Itaberaí: Mecânico é preso suspeito de estuprar as três filhas

Publicados


Um mecânico de 36 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente das três filhas, atualmente com 15, 13 e 10 anos, em Itaberaí. A investigação apontou que os estupros ocorriam há pelo menos seis anos. Conforme a Polícia Civil (PC), ele confessou o crime e afirmou que agia para evitar que as meninas “sofressem nos futuros relacionamentos”.

O suspeito, que ainda não possui advogado, foi detido na sexta-feira (25), em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi capturado logo após fazer pedir demissão e fazer o acerto na empresa onde trabalhava, cuja atitude, para a corporação, mostra que ele tinha o intuito de fugir.

A delegada responsável pelo caso, Dra. Josy Alves de Sousa Guimarães disse que os abusos vieram à tona na última terça-feira (22), na escola da vítima mais velha.

“Ela estava tendo aula sobre violência sexual e uma professora viu a garota contando para uma amiga que já havia sido vítima do crime. A garota então foi chamada para conversar e confirmou os abusos”, disse.

Leia Também:  Itapaci: Suspeitos de cometer chacina em residência morrem em confronto com a PM

Ao ser ouvida pela polícia, a adolescente contou das suspeitas de que as outras duas irmãs também eram abusadas. No depoimento que elas prestaram à polícia, a situação foi confirmada.

 

Mãe da meninas

De acordo com a delegada, a mãe das meninas foi ouvida e confirmou que a filha mais velha já havia contado dos abusos. No entanto, ela afirmou que não poderia fazer nada.

“A mãe nos disse que iria monitorar o caso, mas disse que não poderia se separar e sair de casa com elas por ser dependente financeiramente do marido. Atualmente, no entanto, ela disse que se arrepende”, afirmou Josy.

A mãe é investigada por omissão em relação aos abusos. Já as irmãs foram levadas para um abrigo.

O pai está detido na cadeia pública de Itaberaí e será indiciado por estupro de vulnerável – praticado por três vezes. Se condenado, pode pegar de 24 a 45 anos de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF apreende 64kg de maconha em Morrinhos; Assista

O homem foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caldas Novas.

Publicados

em

PRF apreende 64kg de maconha em Morrinhos. Fotos: Captura de Vídeo da PRF

No final da noite desta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 38 anos em Morrinhos, com 64 kg de maconha.

O detido conduzia um veículo Fiat Pálio que foi parado porque estava com o para-brisas quebrado. A PRF ao fiscalizar o veículo os agentes encontraram mais de 60 kg de maconha no porta-malas do carro.

De acordo com o detido, ele comprou a droga em Itumbiara para comercializar em Goiânia.

O homem foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caldas Novas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Edealina, PC desencadeia Operação Burgomestre; Prefeito, secretários e servidores da prefeitura são presos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA