Pesquisar
Close this search box.

Itapaci: Jovem é morto a facadas durante briga em praça

publicidade


Na madrugada de hoje (07), por volta das 03:30 horas, um jovem de 22 anos foi morto com cinco facadas na praça La-viola em Itapaci.

Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado em via pública por moradores da região. A polícia recebeu uma denúncia de moradores informando que uma briga estava ocorrendo na praça.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem identificado como Jackson Silva, morto com perfurações pelo corpo. Informações preliminares, foram no sentido de que a vítima havia se envolvido em uma briga com outros três homens, o desentendimento teria sido motivado por ciúmes de uma mulher, o suspeito do crime até o momento foi identificado pelo nome de Lucas.

A Polícia Militar compareceu no local e isolou a área até a chegada da Polícia Científica de Goiás para realização de perícia que constatou várias perfurações no corpo da vítima provocadas por faca.

Com o fim da perícia, o corpo da vítima foi liberado ao Instituto Médico Legal de Ceres para realização de exame cadavérico e então em seguida ser liberado à família.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapaci.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS