Itapuranga: PM realiza prisão de suspeito de latrocínio contra idosa

Publicados


Duas pessoas foram presas entre as madrugadas de sábado (5) e domingo (6), em Itapuranga e em Goiânia, suspeitos de participação em um latrocínio ocorrido contra um casal de idosos no primeiro município mencionado. Conforme informações da Polícia Militar (PM), um menor e um adulto invadiram uma residência a procura de objetos de valor. Como não encontraram o que buscavam, atingiram os moradores com golpes de faca. A mulher, cuja idade não foi revelada, acabou morrendo no local. O marido dela, ferido, recebeu atendimento médico.

Na ocasião, ambos os suspeitos fugiram, mas o menor acabou capturado na própria cidade. O suposto comparsa, adulto, fugiu para Goiânia, onde foi detectado por policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) na casa de parentes na madrugada do domingo (6).

Conforme o tenente Dieison Cândido, informações compartilhadas por policiais do 6° e 34° Batalhões da PM, ambos do interior, possibilitaram a interceptação do suspeito na capital. “Policiais da cidade já tinham encontrado a arma do crime e roupas sujas com sangue da vítima na casa do foragido em Itapuranga. Receberam informações de que tinha vindo para Goiânia e conseguimos encontrá-lo”.

Leia Também:  Em Anápolis, homem é preso suspeito de agredir a mulher grávida com pedradas e a empurrar em córrego

O suspeito ainda tentou nova fuga quando percebeu que seria preso. “Tentou correr, mas foi alcançado. Depois, acabou revelando que a intenção era ir para Brasília, de onde seguiria para o Nordeste”, aponta o PM.

Segundo o tenente, ambos os presos confessaram que estiveram no local do crime no momento em que os idosos foram atacados. No entanto, ninguém assumiu a autoria dos golpes que causaram a morte da idosa. “O crime chamou muita atenção na cidade, muita gente ficou revoltada. Agora, um fica jogando a culpa para cima do outro, nenhum dos dois quer assumir, embora já tenham afirmado que estavam no local do crime no momento em que as facadas foram desferidas”.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Goiás, garota de programa é presa suspeita de ajudar a matar e torturar cliente para roubar R$ 20 mil

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA