Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Jaraguá: Família oferece 2 mil reais por informações do paradeiro de Samuel Gomes

O familiar pede mais informações sobre o andamento das investigações, já que não obteve mais detalhes dos fatos através da polícia.

publicidade

Samuel Gomes da Silva, de 36 anos, desapareceu da cidade de Jaraguá no Vale do São Patrício no último dia 10. Os seus familiares estão desesperados a sua procura. Conforme o irmão, Samuel, saiu na sexta-feira à noite para ir casa da namorada e nunca mais retornou – ele relata que a polícia encontrou a moto dele com outra pessoa, que não teve a identidade revelada.

O irmão disse que não sabe se a polícia interrogou o suspeito, com o qual a moto foi encontrada. O familiar pede mais informações sobre o andamento das investigações, já que não obteve mais detalhes dos fatos.

A mãe de Samuel, Sônia Gonçalves Gomes, pede a quem estiver informações do paradeiro de Samuel, que entre em contato com a polícia através do 190, ou pelos telefones (62) 99116- 5214 ou (62) 98579-2836.

A família oferece uma recompensa de R$ 2 mil reais para encontrar Samuel Gomes ou tiver informações seguras, que levem ao seu paradeiro.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, em Amaralina

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade