Pesquisar
Close this search box.

Jaraguá: Homem comete suicídio dentro da cela

publicidade


Um homem cometeu suicídio na cela da Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá após ser detido durante uma briga que ocorreu no posto da Praça do Coreto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 08:00 horas do dia 17, para prestar socorro a um homem (Raimundo Felix) que teria sido atingindo de raspão por golpes de facão. A Polícia Militar (PM) esteve no local e deteve (João Eduardo) o autor da tentativa de homicídio, que já tem outras passagens pela polícia.

Mesmo com ferimentos (leves) Raimundo Felix, a vítima e João Eduardo, o autor, foram levados para a delegacia. Cabia a autoridade policial arbitrar sobre a manutenção da detenção ou liberação do envolvidos. João Eduardo, ainda não se sabe os motivos foi liberado e Raimundo Felix, continuou preso. Dentro da cela, ele tirou a calça, amarrou em uma grade e cometeu o suicídio.

O IML de Ceres recolheu o corpo e levou para exames, o caso deverá sofrer uma sindicância interna da própria Polícia Civil para apurar o que ocorreu, não é possível tirar qualquer conclusão sobre o episódio ainda.

Raimundo Felix era morador da região rural de São Francisco de Goiás.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS