Jaraguá registra o primeiro homicídio do ano

Publicados


Na tarde desta sexta-feira (21), Jaraguá registrou o primeiro homicídio do ano, no setor Jardim das Vivendas, região sul da cidade.

A vítima identificada como Lucas Santana da Silva, 28 anos, foi morto por disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência. Ele foi atingido com projéteis na região do rosto e na altura do tórax, sendo tais dados não foram confirmados pela polícia.

Uma equipe médica do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestou o primeiro atendimento, no entanto, Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar (PM), realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística para os procedimentos de praxe. Agora as investigações serão realizadas pela Polícia Civil (PC). Até a publicação desta matéria ninguém havia sido identificado e muito menos preso.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em São Miguel do Araguaia, homem estupra criança na frente de sua avó, vítima de cárcere privado, e é preso em flagrante
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, mulher morta por peão de rodeio ainda estava viva quando foi encontrada pelo namorado e pediu para que ele não a deixasse morrer

O casal teve relacionamento por 12 anos, mas estavam separados há 3 meses. As investigações da Polícia Civil indicam que o homem ficou com ciúmes do novo namorado da vítima.

Publicados

em

A vítima Samara Messias de Lima tinha 26 anos. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) procura pelo foragido Werico dos Santos Lemes de 36 anos. Ele é um peão de rodeio suspeito de matar a ex-mulher na frente dos filhos, em Britânia. A vítima Samara Messias de Lima tinha 26 anos e havia se separado dele por sofrer violência doméstica.

Conforme informações, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (13), na casa onde a vítima morava, no bairro Vila Goiás. De acordo com a polícia, Samara estava com um novo namorado em casa, quando recebeu uma ligação do ex-marido pedindo para que ela fosse buscar os dois filhos, de 7 e 9 anos, que tinham em comum. Assim, a mulher deixou o namorado em casa e foi até a casa do peão, buscou as crianças e voltou. No entanto, Werico continuou ligando insistentemente para ela, porque queria conversar sobre o relacionamento deles.

Werico dos Santos Lemes é o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.

As investigações da PC, constataram que eles ficaram juntos por cerca de 12 anos, mas estavam separados há 3 meses, porque Samara estava cansada de ser agredida fisicamente.

Leia Também:  Corumbaíba: PC prende homem após perseguir mulher, por não aceitar o fim do namoro

A vítima, então, pediu para o novo namorado sair da casa, para que ela conversasse com o ex. O homem concordou e foi embora, mas contou à polícia que recebeu ligações momentos depois, que lhe disseram que Samara estava bastante ferida.

Ao chegar na casa de Samara, o namorado diz tê-la encontrado viva. Ele a levou para o hospital, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu. De acordo com a PC, foram pelo menos 10 facadas por todo o corpo.

A motivação foi ciúmes, pois ela estava em um novo relacionamento, e foi na frente dos filhos sim”, afirmou o delegado Thiago Carvalho Santos.

O suspeito fugiu depois do crime e ainda não foi encontrado. De acordo com Santos, o Poder Judiciário já expediu um mandado de prisão em desfavor dele e, por isso, ele é considerado foragido. Ações estão sendo realizadas para tentar localizá-lo e prendê-lo.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA