João Luiz, pai do cantor Cauan, apresenta melhora significativa e pode ter alta da UTI em breve

Publicados


O boletim médico divulgado pela família do sertanejo Cauan Máximo informa que o pai dele, que está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19, teve uma “melhora significativa” nesta terça-feira (1º). O informativo também diz que “há previsão de alta da UTI para o apartamento em breve”.

João Luiz Máximo está internado no hospital há 11 dias tratando da doença. Ele já esteve em estado grave e com até 50% dos pulmões comprometidos por causa do coronavírus. 

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, ficou 14 dias internado tratando da doença até ser liberado para voltar para casa na última quarta-feira (26). A mãe dele, Shirlei Máximo, também foi contaminada e se tratou na mesma unidade de saúde até receber alta médica, na última segunda-feira (31). 

Também de acordo com o boletim médico que traz detalhes sobre a saúde da família, Cauan e Shirlei ainda sentem leve falta de ar ao falar ou caminhar muito. Ao contrário do filho, a mãe ainda apresenta tosse.

Leia Também:  Prefeitura de Ceres realiza Cantata de Natal

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Bombeiro militar morre em Niquelândia, após ser atingido por uma descarga elétrica

A vítima tinha formado como soldado combatente há apenas dois meses.

Publicados

em

Thiago Borges Rodrigues tinha 22 anos. Foto: Redes Sociais

Um bombeiro militar identificado como Thiago Borges Rodrigues de 22 anos, morreu neste sábado (29), após ser atingido por uma descarga elétrica, enquanto estava em uma fazenda em Niquelândia.

O militar havia se formado como soldado combatente há dois meses, chegou a ser socorrido, recebendo manobras de ressuscitação por cerca de 01h20, mas não resistiu aos esforços dos socorristas, falecendo em Niquelândia cidade onde residia.

A confirmação da morte de Thiago foi divulgado pelo próprio perfil do Corpo de Bombeiros de Goiás no Instagram, que declarou estar em luto “pela perda de um irmão de farda”.

Imagem extraída do perfil do Corpo de Bombeiros de Goiás no Instagram.

Na mensagem, a corporação também prestou solidariedade à família da vítima, que cursava o 5º período de direito: “desejamos força e união neste momento de dor e saudade”.

Nos comentários da publicação, colegas e conhecidos de Thiago se despediram.

Leia Também:  AGEHAB emite nota de esclarecimento sobre a prisão de líder de quilombola suspeito de cobrar por benefícios sociais

“Sinceros pêsames Deus conforte todos os familiares”, escreveu uma mulher.

“Os laços que uma formação militar cria são muito fortes. Junto a nós, o Borges já riu, já chorou, já sentiu frio, fome, sono, alegria… Vá em paz, meu irmão. Sentimos muito sua partida”, disse uma outra pessoa.

“Estamos muito triste… um jovem, iniciando a carreira, muito prestativo e comprometido. Que Deus possa confortar a família”, lamentou uma mulher.

“Perda de um grande herói, um garoto ímpar”, escreveu um jovem.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA