Jovem conhecido em Rubiataba é morto em Goiânia

Publicados


Na noite de ontem (6), um crime ainda sem explicação chocou a vizinhança do Conjunto Riviera em Goiânia. Por volta das 18:00 horas, o empresário Roberto César, mais conhecido como Betinho, recebeu mais de sete disparos de arma de fogo na porta de sua residência.

No momento do crime, ele utilizava o celular para gravar um áudio para uma amiga, o qual registrou o som do primeiro tiro. A vítima tinha 35 anos de idade. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o delegado, Dr. Ernane Cazer, que atendeu a ocorrência, a vítima estava na calçada de sua casa falando ao telefone no momento do crime. “Ouvimos relatos de que um carro de cor branca ou preta se aproximou, o motorista efetuou mais de sete disparos e fugiu na sequência. Até o momento, não temos nenhuma linha investigativa. Ouvimos alguns boatos, que não serão divulgados para não comprometerem as buscas pelo criminoso”.

Leia Também:  Em Caldas Novas, jovem vai para UTI após ser empurrado da sacada; Vídeo

Conforme o Dr. Cazer, a vítima não tinha ligação com o mundo do crime. “Não tinha passagem e, de acordo com os relatos que ouvimos, era um trabalhador sem conexão com a criminalidade”. Os projéteis recolhidos pela polícia estavam muito danificados e precisarão passar por perícia, a qual deve revelar o tipo e o calibre.

O velório ocorreu no cemitério Jardim das Palmeiras e, neste instante, familiares e amigos seguem para o enterro, que foi realizado às 16:00 horas de hoje (7) no Cemitério Santana.

 

Em choque

Amigos próximos de Betinho, que não quiseram se identificar, falaram sobre o crime. “Era uma pessoa maravilhosa, não tinha intrigas com ninguém. Estão todos chocados. Ninguém sabe o motivo. A família, principalmente, está muito abatida”, ressaltou.

Outro amigo revela que a vítima era organizadora de blocos de carnaval em Rubiataba e estava em Goiânia para atender clientes de sua empresa de camisetas, copos e brindes personalizados. “Era muito amigo dele, atuávamos juntos há mais de 10 anos no carnaval de Rubiataba. Ele estava aqui mexendo com camisetas para a festa. Essa época era a que ele mais vendia. Era uma pessoa honesta, nunca ouvi uma reclamação sobre ele. Não tinha rixas, não recebia ameaças, não tinha passagem pela polícia. Nada que o desabone; ele era muito querido”, sublinhou.

Leia Também:  Dois suspeitos de envolvimento da execução de vigilante penitenciário e sua mulher são presos

Atualizada às 20:05 horas – Da Redação com Mais Goiás

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Anápolis, suspeito de tentar matar a ex-mulher teve que ser contido no momento da apreensão

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA