Acidente

Jovem de 17 anos vem a óbito após sofrer um acidente de moto, em Goianésia

Quando a equipe do SAMU chegou ao local a vitima já estava sem vida

Publicados

Na madrugada deste sábado (17), o adolescente Eduardo Marques Martins, de 17 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Contorno, próximo à Avenida Brasil, Setor Universitário, região oeste de Goianésia.

A polícia informou que realizava o patrulhamento pela Avenida Contorno quando se deparou com várias pessoas em volta de um jovem caído ao chão que em poucos instantes havia sofrido acidente de trânsito em sua motocicleta. De imediato os policiais fizeram contato via rádio com o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM – solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e realizando o isolamento do local para preservar a vítima.

Com a chegada dos bombeiros, os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros ao adolescente que encontrava-se inconsciente, sem sinais vitais, com ferimento corto contuso no crânio, acarretando exposição de massa encefálica, pupilas dilatadas e arreativas e diminuição de temperatura corporal, caracterizando assim, lesão incompatível com a vida.

Leia Também:  Em Jaraguá, radialista internado com Covid-19 diz que situação é desesperadora

Diante da situação, foi realizado o contato com o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia e consequente remoção do corpo. A ocorrência foi registrada como queda de moto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Em Minaçu, homem é encontrado morto em rio após cair de ponte

Os moradores da região reclamam que a ponte de madeira está sem manutenção e acreditam que isso possa ter provocado a queda.

Publicados

em

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto em um rio após cair de uma ponte em Minaçu. Os moradores da região reclamam que a ponte de madeira está sem manutenção e acreditam que isso possa ter provocado a queda.

O homem foi encontrado debaixo da ponte na tarde de quinta-feira (29). O pecuarista Ivo Gomes, de 55 anos, disse que ele estava na casa de um vizinho e acredita que ele tenha caído no local na noite de segunda-feira (26).

“Ele estava na casa de um vizinho e foi embora à noite. A gente acha que ele já estava lá há uns três dias”, disse.

O prefeito de Minaçu, Carlos Alberto (PSDB), informou que assumiu a gestão com 60 pontes em estado precário e que já foram entregues quatro. Alberto lamentou o ocorrido e disse ainda o município não tem verba suficiente para reformar todas as pontes.

O delegado da Polícia Civil Jarder Vieira, responsável pela investigação, informou que a princípio a morte é tratada como acidental, mas que apura a situação.

Leia Também:  PRF localiza adolescente desaparecido na BR 050

“Ele transitava por uma ponte de madeira quando caiu e se afogou no rio”, disse Vieira.

O delegado disse ainda que está investigando o que teria provocado à queda dele e que ainda é cedo dizer que o acidente se deu em razão do estado da ponte, pois “familiares informaram que ele tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica”.

Homem é encontrado morto em rio após cair de ponte – Foto: Arquivo pessoal/Ivo Gomes

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA