Plantão Policial

Jovem é morto a tiros em Goianésia

Publicados

No início da noite deste domingo (1º), a cidade de Goianésia no Vale do São Patrício, voltou a registrar homicídio, quando um jovem foi morto a tiros na Rua 32, Setor Oeste, região oeste da cidade.

A vítima identificada como Wedinei Eufrazio Neves, de 23 anos, foi alvejado por disparados de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma bicicleta. Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura e ao aproximar atirou em suas costas, em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. Conforme a polícia a vítima possui várias passagens pela polícia

Wedinei com uma perfuração nas costas e uma no tórax, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) está realizando patrulhamentos pela cidade no intuito de localizar algum suspeito de envolvimento no crime, mas até a publicação desta matéria os autores dos disparos não tinham sido encontrados e muito menos identificados. A Polícia Civil também já está trabalhando no fato.

Leia Também:  Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante na cidade de Crixás

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por furtar carne e kit de talheres em supermercado, em Goianésia

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

Publicados

em

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado, 25, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado em Goianésia no Vale do São Patrício, furtando um pacote de carne, kit de talheres, conjunto de facas e um pacote de bolachas.

A Polícia Militar (PM) de posse das imagens, identificaram o suspeito como um velho conhecido para polícia, principalmente pela prática deste tipo de crime. Ao ser encontrado e preso em sua residência na região central da cidade, o homem não esboçou nenhum tipo de reação.

Aos militares o suspeito informou que havia vendido parte dos produtos em uma distribuidora de bebidas por R$ 80,00 e em seguida deslocou-se até uma boca de fumo para fazer uso de entorpecentes e devolver uma blusa de frio que havia pegado emprestada para cometer o crime, enquanto que havia comido o pacote de biscoito.

Com a prisão do suspeito, os militares deslocaram até a distribuidora de bebidas, e durante diligências encontrou o homem que havia adquirido os produtos. Ele afirmou ter comprado um kit de talheres e o conjunto de facas por R$ 80,00 mas em sua defesa disse que não sabia ser objetos de crime, e de forma imediata devolveu os objetos.

Leia Também:  Forças policiais realizam captura de foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável, em Jaraguá

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA