Com o suspeito também foi encontrada uma porção de maconha
Jovem é preso em Goianésia com quase 300 comprimidos de ecstasy

Na última terça-feira (12), o serviço de inteligência da Polícia Militar de Goianésia com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), realizou a prisão de um jovem suspeito de tráfico de drogas.
Segundo informado, as equipes passaram vários dias monitorando uma residência no Residencial Colina Park, região leste da cidade, após receberem uma denúncia de que ali funcionava um ponto de tráfico de drogas. Durante as investigações, a equipe policial conseguiu levantar uma informação de que o suspeito teria recebido um carregamento de 200 comprimidos de ecstasy.
Chegando ao local, o suspeito, um jovem de 22 anos, já conhecido da polícia de Goianésia, foi abordado na porta da residência, momento que também foi submetido a busca pessoal. A mãe do rapaz foi informada que seu filho possivelmente estaria praticando o crime de tráfico de drogas e solicitou a entrada na residência para realizar busca domiciliar, o que de pronto foi atendido.
Ao ser questionado se teria recebido algum carregamento de drogas, o jovem apresentou fortes sinais de desconforto e descontrole emocional, assim, no decorrer da busca domiciliar foi localizado em uma gaveta no quarto suspeito, R$ 160 em dinheiro, juntamente com oito comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha. Em um guarda-roupas no quarto de sua irmã, os militares encontraram 278 comprimidos de ecstasy.
Segundo a polícia, ao localizar os materiais ilícitos, o rapaz confirmou que estaria guardando os comprimidos para um “parceiro do tráfico”, o qual teria sido preso pelo GPT meses atrás, e que teria como pagamento a participação dos lucros na mercancia das drogas.
Diante do flagrante delito de tráfico ilícito de entorpecentes previsto na Lei 11.343/06, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres


PLANTÃO POLICIAL
Em Anápolis, homem é morto em troca de tiros durante assalto com refém

Um confronto entre assaltantes e a Polícia Militar (PM) terminou com um homem morto na noite deste sábado (16), em Anápolis.
Conforme a PM, dois homens roubaram um carro e levaram junto a vítima. Após cerco policial, os criminosos o refém na rodovia.
A ação terminou com um carro capotado e a viatura da PM marcada por tiros. Além de um preso e um baleado, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
-
ESTADO2 meses atrás
Candidato a vereador de é flagrado cometendo zoofilia
-
GAROTA DO MÊS3 meses atrás
Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE
-
PLANTÃO POLICIAL2 meses atrás
Pesquisas fraudadas: Veja os municípios de Goiás e quantas rodadas foram realizadas em cada um
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO3 meses atrás
Candidato a prefeito de Goianésia é beneficiário dos R$ 600 de auxílio emergencial
-
POLÍTICA4 meses atrás
Veja aqui todos os candidatos a vereador por Ceres
-
GERAL4 meses atrás
Motorista descarrega 5,5 mil tijolos com ajudante e deixa caminhão “preso”; Veja vídeo
-
ENTRETENIMENTO3 meses atrás
Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima e diz: “O que me restou foi aceitar”
-
GAROTA DO MÊS2 meses atrás
Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE