Com o suspeito também foi encontrada uma porção de maconha

Jovem é preso em Goianésia com quase 300 comprimidos de ecstasy

Publicados

Na última terça-feira (12), o serviço de inteligência da Polícia Militar de Goianésia com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), realizou a prisão de um jovem suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informado, as equipes passaram vários dias monitorando uma residência no Residencial Colina Park, região leste da cidade, após receberem uma denúncia de que ali funcionava um ponto de tráfico de drogas. Durante as investigações, a equipe policial conseguiu levantar uma informação de que o suspeito teria recebido um carregamento de 200 comprimidos de ecstasy.

Chegando ao local, o suspeito, um jovem de 22 anos, já conhecido da polícia de Goianésia, foi abordado na porta da residência, momento que também foi submetido a busca pessoal. A mãe do rapaz foi informada que seu filho possivelmente estaria praticando o crime de tráfico de drogas e solicitou a entrada na residência para realizar busca domiciliar, o que de pronto foi atendido.

Ao ser questionado se teria recebido algum carregamento de drogas, o jovem apresentou fortes sinais de desconforto e descontrole emocional, assim, no decorrer da busca domiciliar foi localizado em uma gaveta no quarto suspeito, R$ 160 em dinheiro, juntamente com oito comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha. Em um guarda-roupas no quarto de sua irmã, os militares encontraram 278 comprimidos de ecstasy.

Leia Também:  Pastor é flagrado furtando dízimo de fiéis da Igreja Universal

Segundo a polícia, ao localizar os materiais ilícitos, o rapaz confirmou que estaria guardando os comprimidos para um “parceiro do tráfico”, o qual teria sido preso pelo GPT meses atrás, e que teria como pagamento a participação dos lucros na mercancia das drogas.

Diante do flagrante delito de tráfico ilícito de entorpecentes previsto na Lei 11.343/06, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Anápolis, homem é morto em troca de tiros durante assalto com refém

Publicados

em

Um confronto entre assaltantes e a Polícia Militar (PM) terminou com um homem morto na noite deste sábado (16), em Anápolis.

Conforme a PM, dois homens roubaram um carro e levaram junto a vítima. Após cerco policial, os criminosos o refém na rodovia.

A ação terminou com um carro capotado e a viatura da PM marcada por tiros. Além de um preso e um baleado, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende adolescente viajando com 6 quilos de maconha, em Porangatu; Vídeo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA