Acidente

Jovem morre em flutuante no Lago Corumbá IV, em Abadiânia

Conforme a corporação, tio da vítima relatou na ocorrência que ele tocou em um fio elétrico. Delegada da PC aguarda laudo para dar andamento no caso

Publicados

Um jovem de 27 anos morreu quando estava em um flutuante – uma espécie de embarcação – no Lago Corumbá IV em Abadiânia. A Polícia Civil (PC) suspeita que João Paulo Vieira Sandre tenha sofrido uma descarga elétrica.

O caso aconteceu neste sábado (2). Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil por um tio da vítima. Ele informou que o jovem teria encostado em um fio elétrico.

A delegada Isabella Lima e Silva, que cuida do caso, informou que na segunda-feira (4) vai levantar mais informações sobre o que pode ter acontecido.

“Precisamos do laudo cadavérico para saber o que ocorreu, se houve algum crime ou foi uma fatalidade. A suspeita é que ele tenha sofrido uma descarga elétrica”, disse Isabella.

O jovem era casado. Após a morte, o corpo de João Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Anápolis, onde foi liberado ainda na noite de sábado.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rialma: Caminhão carregado de bebidas alcoólicas pega fogo na BR-153
Propaganda

Acidente

Em Ceres, veículo capota na Praça Cívica; Vídeo

Publicados

em

Na tarde deste domingo (24), por volta de 18h30, um veículo tombou após um acidente na Av. Brasil, Praça Cívica, próximo do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Hélio Veloso (CEPMG).

Conforme o proprietário de um dos veículos envolvidos, um GM/Corsa, ele disse seu carro estava estacionado na Avenida Brasil em frente ao CEPMG, apenas ouviu o barulho da pancada que foi muito grande.

GM Corsa, Onix e a viatura da PM no local do acidente

Conforme testemunhas, um GM/Onix seguia pela avenida sentido a Morada Verde e por motivos desconhecidos a condutora do mesmo – provavelmente perdeu o controle de seu carro e atingiu GM Corsa que estava estacionado.

O Onix tombou na avenida e apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e após um bom tempo, os veículos foram removidos do local. O Jornal do Vale em primeira mão publicou o fato em seu Instagram. Veja:

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rialma: Caminhão carregado de bebidas alcoólicas pega fogo na BR-153
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA