Campeonato Goiano

Júlio Ferrari espera que Goianésia faça uma ótima campanha no Campeonato Goiano

O Azulão do Vale, do lateral-direito, estreia no estadual na próxima quarta-feira (11).

Publicados

O lateral-direito Júlio Ferrari está recuperado de uma inflamação e pronto para a estreia no Goianão. Foto: Breno Modesto.

Na próxima quarta-feira (11), três jogos abrem a disputa do Campeonato Goiano de 2023. Um deles é o confronto entre Goianésia e Crac, que se enfrentam no Estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia no Vale do São Patrício às 19h.

Para o duelo, o Azulão do Vale poderá contar com a presença do lateral-direito Júlio Ferrari, que está recuperado de uma inflamação, que o tirou dos treinamentos por cerca de 10 dias. De acordo com o defensor, ele já está 100% e espera fazer uma ótima campanha no Goianão.

“Estamos em uma preparação muito forte e muito boa. Infelizmente, eu fiquei 10 dias parado por conta de uma inflamação. Mas já estou 100% recuperado. Estou treinando normalmente. E nós vamos fortes para o Campeonato Goiano. Espero que a gente possa fazer uma ótima campanha na competição”, disse Ferrari.

O lateral, que estava no Altos, do Piauí, desembarcou em Goiás para sua primeira passagem no futebol goiano. No time piauiense, ele atuou com Bruno Leite, ex-jogador do Goianésia e que atua na mesma posição. Por ter escutado muitas coisas boas sobre o Campeonato Goiano, Ferrari espera atuar muitas temporadas por aqui.

Leia Também:  Em Jaraguá, PC realiza prisão de dona de bordel por exploração sexual de duas menores em cárcere privado; Assista

“É a minha primeira vez no futebol goiano. Já ouvi falar muito bem do Campeonato Goiano. Atuei com o Bruno Leite (ex-jogador do Goianésia), no Altos. Tive o prazer de conhecê-lo. Eu espero que essa seja a primeira de muitas (temporadas) no futebol goiano, porque dizem que aqui é muito bom”, comentou Ferrari.

Por fim, o defensor disse que o comandante do Azulão do Vale ainda não está focando os trabalhos na equipe do Leão do Sul. Desta maneira, Ferrari acredita que, a partir do fim de semana, Sílvio Criciúma deve dar instruções baseadas no Crac.

“Ele (Sílvio Criciúma) tem nos passado algumas coisas. Mas eu acredito que vai ser a partir de sábado (7), domingo (8) ou quando estiver mais próximo do jogo (contra o Crac) que ele vai nos passar mais alguma coisa sobre o time deles. A princípio, estamos focados apenas em nós. Mas, na reta final (da pré-temporada), ele vai nos passar o que temos que fazer no jogo”, finalizou Ferrari.

Leia Também:  Acidente deixa uma vítima fatal e três feridas após acidente na BR-153 em Nova Glória

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Porangatu: Lutador goiano Renan Problema ganha 1 milhão de dólares no MMA

Renan foi campeão da PFL, liga de MMA e pode enfrentar Francis Ngannou ou, se for para o UFC, Tom Aspinall.

Publicados

em

Renan Problema fatura 1 milhão de dólares. Foto: Reprodução

O lutador de MMA Renan Problema é problema para os adversários e solução para si próprio. Renan aos 34 anos, é um veterano que luta como se fosse bem mais jovem. Com seus 2,03m, ele impõe respeito e assusta os adversários. Na sexta-feira (24), notícia que foi destaque em todo o mundo: Renan Problema nocauteou Denis Goltsov, no segundo round, e se tornou campeão dos pesos-pesados da PFL e, de quebra, levou 1 milhão de dólares (cerca de 4,9 milhões de reais).

Renan Problema é um lutador forte, com envergadura excepcional. Mas é também inteligente e examina com cuidado as táticas dos adversários. Por isso sabe impor suas regras nas lutas, fazendo os adversários lutarem segundo seu, digamos, método. Contra Goltsov, que é um lutador forte, Renan se tornou um Problema para o oponente desde o início. Preparado, com sangue nos olhos, o brasileiro, goiano nascido em Porangatu, era o caçador Goltsov era a caça. E deu-se o que os amantes esperavam: venceu o melhor, o forte e o sábio.

Leia Também:  Em Cirilândia, homem comete homicídio e foge em ambulância da Prefeitura de Santa Isabel; Casa de Suspeito é incendiada

Observado pelos “olheiros” das lutas de MMA, Renan Problema pode lutar, em breve, contra Francis Ngannou. E pode surpreendê-lo. Porque tem força, sabe lutar no chão e é mais ágil do que o ex-campeão do UFC.

O britânico Tom Aspinall, campeão dos pesados do UFC, é páreo para os problemas que Renan cria para seus adversários? Pode-se dizer que Aspinall é forte e técnico. Mas talvez não seja páreo para Renan Problema.

Em termos de lutas, o Céu é o limite para Renan Problema — um campeoníssimo, um gigante da simpatia, uma espécie de Muhammad Ali do MMA, guardadas as proporções.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA