Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Virginia Fonseca marca presença em festa de Halloween da filha em Madrid

publicidade

Margareth Serrão, de 60 anos, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, de 26, marcou presença na festa de Halloween organizada pela filha e por Vini Jr., de 25, em Madri, nesta quarta-feira (29).

O evento aconteceu um dia após o casal confirmar oficialmente o namoro. No Instagram, Margô mostrou o visual escolhido para a comemoração, que também reúne Tainá Castro, o jogador Éder Militão e Duda Freire, melhor amiga de Virginia.

Há expectativa de que os filhos da influenciadora Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, também participem da festa, a primeira grande celebração do casal desde o anúncio do relacionamento. Confira abaixo:

Margareth Serrão em Madri — Foto: Reprodução/InstagramVirginia Fonseca e Vini Jr. dão festão de Halloween em Madri — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem jantar a luz de velas: ‘Em clima de lua de mel’

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade