Marconi Perillo inicia agenda na Oceania a partir desta sexta, 12

Publicados


O governador Marconi Perillo (PSDB) iniciará uma agenda de compromissos na Oceania a partir desta sexta-feira (12). Integrantes do governo estadual e empresários goianos também participarão da agenda, que segue até dia 21 de fevereiro.

Durante missão, o governador ministrará palestras para apresentar as potencialidades do Estado de Goiás, ressaltando os investimentos e o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) goiano, além da geração de empregos.

Veja a agenda:

12/01: Chegada em Sydney e Encontro com autoridades no Consulado Geral do Brasil

15/01: Reunião com autoridades do governo do Estado de New South Wales; reunião com representantes da Monarquia da Austrália; reunião com representantes do Ministério de Relações Exteriores; reunião com autoridades do Ministério de Indústria e Comércio.

16/01: Visita técnica referente ao transporte público de Sydney e encontro com executivos da empresa Transit Systems; seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás; palestra do governador.

Leia Também:  156 milhões de eleitores estão aptos a votar em quem será o presidente

17/01: Chegada em Wellington; encontro com a prefeitura de Wellington; seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás.

18/01: Reunião com o “speaker” do Parlamento; encontro com Grupo Parlamentar de Amizade Nova Zelândia; almoço na residência do Embaixador do Brasil na Nova Zelândia; partida para Auckland.

19/01: Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás; encontro com empresários brasileiros sediados em Auckland.

20/01: Visita à fazenda da empresa QConz; partida para Brasil. 

Diário de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Caiado dá nova demonstração de força e União Brasil conquista 94 prefeituras em Goiás

Publicados

em

Governador Ronaldo Caiado e Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil. Foto: Divulgação

O União Brasil, partido presidido em Goiás pelo governador Ronaldo Caiado, elegeu 589 prefeitos em todo o Brasil nas eleições municipais deste ano. Deste total, 94 estão em Goiás, o que representa quase 16% de todas as vitórias do partido no País. O número expressivo renova a força da legenda no estado, onde pode ainda conquistar a capital — a definição ficou para o segundo turno.

A eleição deste ano marca um crescimento significativo no número de prefeituras conquistadas pelo União Brasil em Goiás. Em 2020, antes da fusão que criou o partido, o DEM de Ronaldo Caiado conquistou 62 prefeituras. Já o PSL, que viria a se unir ao DEM para formar o União Brasil em 2022, elegeu 5 prefeitos. Em 2024, portanto, o União Brasil avança mais de 40% em relação às últimas eleições municipais em Goiás.

Com a conquista de municípios importantes, o União Brasil fortaleceu sua presença em todas as regiões do estado. No Entorno de Brasília, por exemplo, vai comandar Águas Lindas e Luziânia; na Região Metropolitana de Goiânia, Trindade e Senador Canedo. O partido também sagrou-se vitorioso em cidades estratégicas como Ceres, Rialma, Jaraguá, Goianésia no Vale do São Patrício, além de Porangatu, Iaciara, Simolândia, Inhumas e Itumbiara.

Leia Também:  Deputado quer audiência pública para discutir expediente de tabeliães

O governador Ronaldo Caiado celebrou os resultados obtidos no cenário estadual. “O União Brasil mostrou sua força em Goiás. Elegemos 94 prefeitos em todo o estado, fortalecendo nosso compromisso com o desenvolvimento local, por meio de parceiras para continuar com o avanço da qualidade de vida para os mais de sete milhões de goianos”, afirmou o governador. Presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda esteve em Goiânia no domingo de eleições e, antes do resultado, afirmou que esperava que o partido fizesse cerca se 500 municípios, número que foi superado após a apuração.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA