Cidades

Médico e candidato a vice-prefeito de Mineiros morre de coronavírus

Sílvio era médico aposentado, vereador no município por quatro mandatos e também era o atual presidente da Câmara Municipal. Ele deixou a esposa e duas filhas ainda pequenas

Publicados

O médico e candidato a vice-prefeito à Prefeitura de Mineiros, Silvio Azarias, de 68 anos, morreu neste sábado (7) em decorrência da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município, Rosangela Rezende, conta que o profissional testou positivo no dia 30 de outubro, foi internado no Hospital das Clínicas da cidade, no dia 2, e nesta sexta-feira (6), teve o seu quadro clínico agravado.

Devido à piora, Sílvio seria transferido para um hospital de São Paulo às pressas, mas não deu tempo. Ele nem chegou a ser intubado. O candidato era médico aposentado, foi vereador no município por quatro mandatos e também era o atual presidente da Câmara Municipal. Sílvio concorria junto com Aleomar Rezende pela chapa MDB e PP.

O Boletim Epidemiológico demonstrou que até esta sexta-feira (6), o município contabilizava 4810 casos confirmados da doença com 76 mortes.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Rafaell Melo, eleito prefeito já está buscando recursos e investimentos para a cidade
Propaganda

POLÍTICA

Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa do aniversário de 285 anos

Publicados

em

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, representando o governador Ronaldo Caiado, participou na manhã de quinta-feira (29), de uma missa solene em homenagem aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício. Ela foi recebida pelo prefeito Paulo Vitor e outras lideranças na chegada de helicóptero no pátio do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, foi recepcionada pelo Padre Edmilson Almeida, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, ela ainda participou após a celebração de outras ações, como do ato cívico e distribuição do bolo de aniversário e acompanhou a execução do Hino de Jaraguá, na voz de Joaquim do Prado, com a Banda Santa Cecília, além do hasteamento das bandeiras.

Gracinha fez homenagem a Jaraguá em seu discurso e disse que era um privilégio voltar a cidade e participar da missa celebrada pelo Padre Edmilson. O prefeito Paulo Vitor, agradeceu o reconhecimento do Governo de Goiás, com o município e a presença da primeira-dama. “Estamos fazendo em Jaraguá o que apreendemos com o Governador e Dona Gracinha. Trabalhado para melhorar cada vez mais a nossa cidade” disse o prefeito.

Leia Também:  Deputados são diplomados após problemas na aprovação de contas pelo TRE

Após, a solenidade religiosa, Gracinha Caiado, participou da inauguração do Museu Histórico Municipal de Jaraguá, que através de imagens e objetos tem a missão de contar um pouco da história da cidade e seus fatos marcantes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA