Sete militares que se feriram na queda de um helicóptero em Formosa, na tarde desta terça-feira (8), receberam alta do Hospital Estadual de Formosa Dr. César Saad Fayad (HEF). Um deles foi transferido para outro hospital que não foi informado pela assessoria do HEF, e outros seis receberam alta definitiva.
Conforme o HEF, nenhum deles deu entrada em estado grave. No acidente foram confirmadas duas mortes que ocorreram durante a realização de um treinamento feito com a aeronave modelo UH-15 Super Cougar da Marinha do Brasil (MB).
O número total de vítimas ainda não foi confirmado. Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 militares estavam na aeronave no momento da queda. Através de nota, a Marinha do Brasil confirmou o ocorrido e lamentou o episódio.
Causas do acidente sendo apuradas
A Marinha afirmou que Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico vai apurar as causas e do acidente e que presta assistência às famílias das vítimas.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































