Luto

Morre o sanfoneiro Tião da Serra

Há 15 anos, ou seja, em 2009 o senhor Narciso Dias da Costa, o Tião da Serra lançou o seu primeiro CD intitulado Percorrendo a região do Vale do São Patrício, contendo 13 músicas de sua autoria, que na época, fizeram muito sucesso.

Publicados

Narciso Dias da Costa, o Tião da Serra morreu aos80 anos. Foto: Arquivo/Jornal do Vale

Faleceu no último dia 12 de maio, aos 80 anos, proveniente de efizema pulmonar, o lendário sanfoneiro e cantor Tião da Serra, o conhecido embaixador do forró da região do Vale do São Patrício. Há 15 anos, ou seja, em 2009 o senhor Narciso Dias da Costa, o Tião da Serra lançou o seu primeiro CD intitulado Percorrendo a região do Vale do São Patrício, contendo 13 músicas de sua autoria, que na época, fizeram muito sucesso. Entre as quais: A baianinha, Adeus a minha terra querida, Garota bacana, Homenagem à família Rêgo, Juras de amor, Menina acanhada e outras mais. Waldir Marques

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ronaldo Caiado entrega revitalização da GO-080 durante evento em Goianésia
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Em Crixás, cobra cai do teto em cima de suporte de soro em unidade de saúde

De acordo com a paciente, ao ouvir os gritos pensou que era uma brincadeira. Uma outra serpente foi vista no local há menos de um ano.

Publicados

em

Em Crixás, cobra cai do teto em cima de suporte de soro em unidade de saúde. Fotos: Reprodução

Uma cobra caiu do teto em cima do suporte de soro que era usado por uma paciente em um posto municipal de saúde de Crixás no Vale do São Patrício. Conforme a paciente, Sandra Santos, quando ouviu que tinha uma cobra próximo ao acesso venoso, pensou que se tratava de uma brincadeira, mas ao ver o animal, sentiu muito medo. O fato ocorreu na última quinta-feira (23).

“Elas gritaram ‘olha a cobra lá no soro’. Eu pensei que era uma brincadeira. Quando olhei de lado e vi ela olhando pra mim, aquilo foi uma cena de medo mesmo, tive vontade de sair correndo, mas eu não podia. Foi um medo tremendo”, disse a paciente.

A paciente que é cabeleireira, contou que após encontrarem o animal, todos saíram correndo em busca de alguém que pudesse ajudar na situação inusitada. Um vizinho foi encontrado, derrubou a cobra do suporte e a matou.

Leia Também:  Governo de Goiás abre inscrições do Aluguel Social em Ceres e Rialma

Sandra contou ainda que há menos de um ano, viu outra serpente na mesma unidade de saúde, quando saia da sala de medicamentos. “Eu saindo da sala de medicamento, entrei em outra sala e ela já estava perto da porta, eu gritei”, disse a paciente.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA