Um motociclista ainda não identificado faleceu após um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (5/7), na Avenida Universitária, em Anápolis. A vítima colidiu com um ponto de ônibus após perder o controle da moto ao atingir um carro que estava na pista. Segundo as autoridades, ele não portava documentos.
As informações iniciais indicam que o motociclista estava em alta velocidade quando bateu no retrovisor de um veículo, perdeu o controle e colidiu com o ponto de ônibus. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e transportaram o condutor para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
O homem sofreu traumatismo craniano, ferimentos graves pelo corpo, apresentava respiração agônica e politraumatismo. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu durante o trajeto para o hospital.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes no local do acidente. O caso foi registrado pelas autoridades, e um laudo cadavérico será elaborado. O corpo ainda está sem identificação e aguarda reconhecimento por parte dos familiares.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































