Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-060

Os veículos atingidos não foram identificados até o momento. Já o motorista embriagado foi encaminhado à Polícia Judiciária em Guapó para demais providências.

publicidade

Na manhã desta segunda-feira (8), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava comando de fiscalização de radar quando foi acionada por agentes da Polícia Civil (PC) que deslocavam pela rodovia BR-060 sentido Goiânia.

Os policiais abordaram, no KM 206 em Guapó, o condutor que havia colidido com outros veículos e trafegava de maneira perigosa. O homem de 38 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que obteve resultado de 1,31 mg/L, índice quatro vezes maior que o considerado crime, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Os veículos atingidos não foram identificados até o momento. Já o motorista embriagado foi encaminhado à Polícia Judiciária em Guapó para demais providências.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Homem aparentemente embriagado provoca colisão frontal entre dois veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-153

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade