Plantão Policial

Mulher é furtada em Goianésia por homem que conheceu em aplicativo de encontro

O suspeito fugiu levando todos os seus pertences, um aparelho celular, e sua carteira contendo R$ 750 em dinheiro.

Publicados

Uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira (09), após ter seus pertences furtados em um hotel na região central de Goianésia. A vítima explicou aos policiais que havia conhecido o suspeito por um aplicativo de encontros (Badoo), e como não moravam na mesma cidade, marcaram de se encontrar em Goianésia, uma vez que ficava no meio termo para os dois. Eles alugaram um quarto em um hotel próximo a rodoviária, onde passaram o dia juntos.

Já no período da tarde, a mulher entrou no banheiro para tomar banho e ao retornar para o quarto o homem já não estava mais por lá. Para piorar a situação, a vítima percebeu ainda que o suspeito havia fugido levando todos os seus pertences, um aparelho celular, e sua carteira contendo R$ 750 em dinheiro.

Desesperada, a mulher disse aos policiais que saiu à procura do meliante no Terminal Rodoviário onde obteve informações de que ele havia procurado por horário de ônibus para Jaraguá. Ela disse ainda que o homem possivelmente morava em Pirenópolis.

Leia Também:  Em Jaraguá, radialista internado com Covid-19 diz que situação é desesperadora

Diante dos fatos, os policiais realizaram patrulhamentos nas imediações, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Assim, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia para registrar o fato e que maiores providências fossem tomadas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de três suspeitos de integrar associação criminosa especializada em furto e roubo de caminhões; Assista

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu preventivamente Johnny Lucio de Melo, Jailson Bernardes da Silva e Ginei do Carmo Pereira Junior, pelos crimes de furto qualificado mediante concurso de pessoa, roubo majorado com emprego de arma de fogo e associação criminosa.

Conforme a PC, foram identificados os seguintes crimes praticados por essa associação criminosa, sendo um furto de uma Scania, de cor branca, no dia 21 de abril de 2019 em Porangatu; um roubo de um Volvo em Itumbiara, no dia 29 de abril de 2019; um furto de M. Benz, de cor branca, na cidade de Itumbiara e Ford/Cargo, furtada em Goiânia, no dia 18 de julho de 2020.

Posteriormente, todos esses veículos roubados e furtados eram levados para um galpão localizado em Anápolis para adulteração de seus sinais de identificação, inclusive, o adulterador foi autuado em flagrante com uma carga roubada e um caminhão furtado naquela cidade. Todos os suspeitos possuem extensa ficha criminal pela prática de diversas outras infrações penais, como furtos, roubos, receptação e adulteração de sinais de veículos automotores.

Leia Também:  Presidente do STF alerta para a excessiva judicialização no país

As imagens dos suspeitos e as qualificações foram divulgadas para identificação de outras possíveis infrações penais, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA