Mulher é presa com droga na genitália tentando entrar na Unidade Prisional de Rialma

Publicados


A prisão aconteceu na manhã do dia 30 de dezembro, na Unidade Prisional de Rialma, quando tentava entrar com cerca de 30 gramas de drogas escondida na vagina.

 Segundo o Diretor da Unidade Prisional de Rialma ASP, Anderson de Souza Oliveira, a mulher visitava o marido Carlos Henrique Ferreira Machado, que responde pelos crimes de Homicídio e Roubo e está recolhido nas dependências carcerárias deste estabelecimento penal.

 “A indiciada estava no presídio para visitar seu marido, acompanhada de seu filho de 2 anos, momento em que os agentes de plantão do dia (Jesus, Marcos, Gilmar, Dennys, Daniel, Gilson e Eliane), desconfiaram de seu comportamento e, imediatamente, comunicaram-me. Acionei o Supervisor de Segurança da Unidade ASP, Wesley Máximo de Paula, que conduziu a mulher até a sala de supervisão e com maestria obteve sua espontânea confissão. A visitante foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rialma e voluntariamente entregou a substância às enfermeiras de plantão”, contou.

Leia Também:  Câmara Municipal de Ceres realiza primeira Sessão Ordinária do mês de agosto, com Moção de Congratulação à várias pessoas

 A droga foi encaminhada à Polícia técnico científica para análise pericial, enquanto a mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia para autuação em flagrante delito pela prática de crime previsto como tráfico de drogas na lei de entorpecentes e o menor.

 O diretor da Unidade, Anderson Oliveira ressaltou que a prisão da mulher é o coroamento do excelente trabalho realizado pelos vigilantes prisionais e supervisor de segurança, lotados naquela Unidade, durante todo o ano de 2014 e afirma, também, que a população de Rialma conta, hoje, com profissionais capacitados para realizarem uma execução penal de excelência, tanto em segurança, quanto em projetos de cunho ressocializador.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres

De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.

Publicados

em

Edmario de Castro Barbosa. Foto: Divulgação

De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.

Resultados da Pesquisa Espontânea

Quando questionados espontaneamente sobre suas preferências para prefeito, Edmario foi o mais mencionado, com 44,60% das intenções de voto. Rafa Melo ocupa a segunda posição, com 26,00%, seguido por Reiller Seabra, que alcançou 16,91%. Cleiton Mateus registrou 3,80%. Além disso, 7,85% dos eleitores ainda não decidiram seu voto e 0,21% optaram por não opinar, enquanto 0,63% afirmaram que votariam nulo.

Dados da Pesquisa Estimulada

Na pesquisa estimulada, onde os candidatos foram apresentados em uma lista, Edmario mantém a liderança, com 44,82% das intenções de voto. Rafa Melo segue com 27,91%, enquanto Reiller Seabra aparece com 17,34%. Cleiton Mateus contabiliza 3,81%. O percentual de eleitores indecisos é de 4,86%, e 0,42% preferiram não se manifestar. Os votos nulos e brancos somam 0,63% e 0,21%, respectivamente.

Leia Também:  Realizado mais uma Ação do Grupo AÇÃO DO CIDADÃO em Ceres

Clique aqui e leia integralmente a pesquisa

Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres

Pesquisa registrada em 28/09/2024 com número de identificação GO-03501/2024, obedecendo a Resolução nº 23.727 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral.

Clique aqui e leia o registro da pesquisa GO-03501/2024

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA