Pesquisar
Close this search box.

Mulher é presa pela PM suspeita de esfaquear o marido em legítima defesa

publicidade


Uma mulher foi presa após esfaquear o marido em Catalão. Segundo informações da Polícia Civil (PC) ela teria golpeado o homem após uma discussão entre o casal para se proteger de agressões físicas. A vítima foi atendida e transferido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão. O crime aconteceu na residência onde o casal reside aproximadamente dois anos.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (25). De acordo com a ocorrência, ela sofria violência doméstica algum tempo por parte do companheiro. A mulher acompanhou o marido até o pronto socorro do Hospital, após o homem ser atendido, ela confessou o crime aos funcionários e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ela acabou fugindo do hospital, no entanto, as autoridades conseguiram ter acesso ao endereço informado na unidade de saúde.

Os militares ao tentarem encontrar a mulher no endereço informado, os polícias se depararam com a residência aberta e adentraram. No local foram encontrados a faca utilizada na agressão corporal. A mulher não foi localizada na casa. Após algumas horas ela teria voltado ao hospital, onde o seu companheiro está internado. Os funcionários a reconheceram e denunciaram a polícia. Ela foi presa em flagrante e levada a Delegacia da PC, onde ela foi transferida para o presídio da cidade.

Leia Também:  Trindade: Quatro detentos que fugiram do presídio são recapturados e outro morre em confronto com a PM; Assista

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade