Cidades

Mulher passa mal, vai ao hospital e descobre gravidez horas antes do parto

A mulher identificada como Mariane Rodrigues, disse que ficou surpresa com o fato, pois não apresentou sintomas comuns de uma gravidez e o ciclo menstrual dela estava normal.

Publicados

Mariane Rodrigues e o seu esposo Gerôncio Jean. Fotos: Mariane Rodrigues

Uma mulher descobriu que estava grávida horas antes do parto após passar mal durante uma viagem de férias ao Tocantins. A assistente administrativa Mariane Rodrigues disse que o esposo Gerôncio Jean acordou com ela dando convulsões severas e buscou ajuda.

“Fui levada para unidade básica de saúde local, onde tive um atendimento rápido, preciso e objetivo. E foi confirmado para nossa surpresa que eu estava grávida e precisaria com urgência de uma cesárea”, disse Mariane.

A família é tocantinense, mas vive em Querência (MT) há três anos e chegaram a São Salvador do Tocantins no início de dezembro de 2024. Eles se preparavam para voltar para o Mato Grosso quando Mariane passou mal e descobriu que estava entre 7 e 8 meses de gestação. A mulher precisou fazer um parto de urgência, mas ela e o bebê estão bem.

Sem sintomas

Mariane disse que ficou surpresa com o fato porque não apresentou sintomas comuns de uma gravidez e o ciclo menstrual dela estava normal. Além disso, ela disse que fazia uso de anticoncepcional.

Leia Também:  Goianésia: Corpo de Bombeiros socorre criança vítima de parada cardíaca

“Não tinha sintomas de gestação, vida social normal, trabalhando normalmente, rotina de casa normal, filhos, marido! O que percebi desde o início das minhas férias foi a pressão alta, algo que nunca tive, porém achei que fosse calor, tempo quente. Serve de alerta para todas as mulheres”, enfatizou.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Bancário com transtorno mental é resgatado pela PRF na BR-153; Assista

O homem conduzia veículo abarrotado de lixo e em péssimo estado de conservação. O motorista foi liberado em seguida, após a chegada de um conhecido chamado pela PRF, e encaminhado para acompanhamento psicológico em Goiânia.

Publicados

em

Bancário com transtorno mental é resgatado pela PRF na BR-153. Foto: Captura de Vídeo da PRF

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo em péssimas condições na rodovia BR-153, no perímetro urbano de Goiânia. O carro apresentava avarias nas laterais, pneus carecas, para-choque solto e retrovisores quebrados. No interior do veículo, estava lotado de lixo que exalava um forte odor.

O motorista de 46 anos, foi abordado após um frentista de um posto de combustíveis na BR-060, próximo a Anápolis, acionar a PRF. Conforme o frentista, o homem demonstrava comportamento estranho e chamou atenção pela quantidade de lixo acumulado no carro.

Na ocasião da abordagem, o condutor informou que havia saído de Brasília com destino a Goiânia e estava a caminho de seu trabalho em um banco. Vestindo apenas um short e sem camisa, ele afirmou aos agentes que os materiais acumulados no veículo eram seus pertences pessoais. A declaração causou estranhamento e levantou suspeitas de que o motorista pudesse estar em estado de confusão mental. Ele também revelou ter transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e relatou que possivelmente estava em surto.

Leia Também:  Ex-sogro alertou a advogada Amanda Partata Mortoza sobre mal-estar antes de morrer

Sem telefone, o homem forneceu o contato do gerente da agência bancária que ele trabalha o qual foi acionado pelos agentes. Após avaliação das condições do veículo, que apresentava sérios riscos à segurança viária, o automóvel foi apreendido.

O motorista foi liberado em seguida, após a chegada de um conhecido chamado pela PRF, e encaminhado para acompanhamento psicológico em Goiânia.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA