Fatalidade

Pai e filha estão entre as vítimas de acidente que matou motorista de prefeitura e pacientes na BR-153, em São Luiz do Norte

Jair Eustáquio Quintino de Faria, Kelly Christian de Faria e Valter Camilo de Souza morreram no local. Duas outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para o HCN em Uruaçu.

Publicados

Pai e filha estão entre as vítimas de acidente que matou motorista de prefeitura e pacientes na BR-153, em São Luiz do Norte. Foto: PRF

O acidente entre um veículo de passeio da prefeitura de Alto Horizonte e uma carreta deixou três pessoas mortas, conforme a Polícia-Técnico Científica (PTC) de Goiás. Segundo a instituição, duas delas eram pai e filha: Jair Eustáquio Quintino de Faria e Kelly Christian de Faria. A outra vítima, conforme informações de um familiar, era o motorista da prefeitura Valter Camilo de Souza, conhecido como “Valtinho da Ambulância”.

Jair Eustáquio Quintino de Faria, Kelly Christian de Faria e Valter Camilo de Souza. Foto: Reprodução

A colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) no km 245 da BR-153, em São Luiz do Norte no Vale do São Patrício. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura transportava pacientes para tratamento de saúde em Goiânia.

Além das três vítimas fatais, duas pessoas ficaram feridas e após serem socorridas foram encaminhadas para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. Através de nota à prefeitura de Alto Horizonte informou que uma está bem e que a outra passou por cirurgia. Ainda, lamentou a morte do servidor e dos dois moradores da cidade, decretando dois dias de luto no município.

Leia Também:  Endividamento das famílias recua pelo segundo mês consecutivo

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Quatro moradores de Rubiataba morrem em acidente na GO-334

A tragédia gera muita comoção em Rubiataba, onde amigos e familiares prestam homenagens às vítimas nas redes sociais. As causas do capotamento são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil (PC).

Publicados

em

Seu Hélio Sapateiro e sua esposa, a Sra. Maria Calma de Moraes Pessoa, a popular Dona Nena, de sua filha, a Sra. Helhamar de Morais Pessoa, a popular Professora Helhamar e do seu filho José Otávio Morais de Carvalho. Fotos: Redes Sociais/Montagem Jornal do Vale

Na manhã deste domingo (16), um acidente fatal ocorreu na rodovia GO-334, próximo a Mozarlândia, tirou a vida de quatro moradores de Rubiataba no Vale do São Patrício.

As vítimas estavam em um carro de pequeno porte que capotou e acabou caindo em uma represa às margens da estrada, a cerca de 20 km do trevo de Mozarlândia, no sentido Nova América. As vítimas foram identificadas como Sr. Hélio Alexandrino Pessoa, o popular Hélio Sapateiro, de sua esposa, a Sra. Maria Calma de Moraes Pessoa, a popular Dona Nena, de sua filha, a Sra. Helhamar de Morais Pessoa, a popular Professora Helhamar e do seu filho José Otávio Morais de Carvalho.

Os corpos serão velados em horário ainda não definido), no Salão Paroquial de Rubiataba e os seus sepultamentos serão no Cemitério local.

O Corpo de Bombeiros de Aruanã foi acionado para atender à ocorrência, localizar o carro submerso e realizar os procedimentos de resgate. Entretanto, todos os ocupantes do veículo vieram a óbito.

Leia Também:  Vanessa Lopes fala sobre saúde e namoro com Lucas Mamede: ‘Eu estou muito feliz’

A tragédia gera muita comoção em Rubiataba, onde amigos e familiares prestam homenagens às vítimas nas redes sociais. As causas do capotamento são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil (PC).

A Prefeitura de Rubiataba divulgou uma nota lamentando profundamente o acidente e prestando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA