Uma mulher descobriu que estava grávida horas antes do parto após passar mal durante uma viagem de férias ao Tocantins. A assistente administrativa Mariane Rodrigues disse que o esposo Gerôncio Jean acordou com ela dando convulsões severas e buscou ajuda.
“Fui levada para unidade básica de saúde local, onde tive um atendimento rápido, preciso e objetivo. E foi confirmado para nossa surpresa que eu estava grávida e precisaria com urgência de uma cesárea”, disse Mariane.

A família é tocantinense, mas vive em Querência (MT) há três anos e chegaram a São Salvador do Tocantins no início de dezembro de 2024. Eles se preparavam para voltar para o Mato Grosso quando Mariane passou mal e descobriu que estava entre 7 e 8 meses de gestação. A mulher precisou fazer um parto de urgência, mas ela e o bebê estão bem.
Sem sintomas
Mariane disse que ficou surpresa com o fato porque não apresentou sintomas comuns de uma gravidez e o ciclo menstrual dela estava normal. Além disso, ela disse que fazia uso de anticoncepcional.
“Não tinha sintomas de gestação, vida social normal, trabalhando normalmente, rotina de casa normal, filhos, marido! O que percebi desde o início das minhas férias foi a pressão alta, algo que nunca tive, porém achei que fosse calor, tempo quente. Serve de alerta para todas as mulheres”, enfatizou.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































