Pesquisar
Close this search box.
Goianira

Mulher tenta suicídio ao pular da passarela na rodovia GO-070, em Goianira

A vitima foi socorrida e encaminhada ao HUGOL

publicidade

Na noite desta quarta-feira (5), equipes do Corpo de Bombeiro Militar de Goianira foram acionadas para atender uma vítima que teria tentando suicídio ao pular da plataforma de passarela, na rodovia GO-070.

Vítima do sexo feminino, não identificada, estava inconsciente, pois ao cair da passarela veio a colidir com um ônibus que cruzava a passarela naquele instante.

A equipe do bombeiro, em conjunto com a equipe de Resgate da empresa Flash Med, iniciou o atendimento pré-hospitalar para estabilização e transporte imediato ao Hospital Hugol em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

 

Leia Também:  Veículos de passeio se envolvem em grave acidente na BR-153, em Anápolis

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade