Pesquisar
Close this search box.
estado

Municípios goianos realizam 1º Leilão do Bem em apoio ao Araújo Jorge

Durante o evento, o deputado estadual Dr. George Morais (PDT) anunciou a destinação de R$ 100 mil em emenda parlamentar ao hospital
Municípios goianos realizam 1º Leilão do Bem em apoio ao Araújo Jorge. Foto: Divulgação

publicidade

Cinco municípios do Sudeste goiano se uniram em uma iniciativa inédita para fortalecer o atendimento oncológico em Goiás. No sábado (28/9), Anhanguera, Cumari, Nova Aurora, Três Ranchos e Goiandira promoveram o 1º Leilão do Bem, ação solidária em prol do Araújo Jorge – Hospital de Câncer, referência no tratamento contra o câncer e responsável por milhares de atendimentos anuais no Estado.

A mobilização reuniu prefeitos, vices, vereadores, lideranças políticas e a população local, consolidando-se como um marco regional. Além da arrecadação, o evento destacou a força da união entre municípios vizinhos em torno de uma causa que impacta diretamente a vida de pacientes e famílias.

O deputado estadual Dr. George Morais (PDT) anunciou a destinação de R$ 100 mil em emenda parlamentar ao hospital, reforçando o impacto político e social da ação. O empresário Osmar Francisco Martins, que representou o parlamentar e a deputada federal Flávia Morais (PDT), ressaltou a importância de ampliar parcerias em defesa da saúde pública.

Também marcaram presença os coordenadores do Hospital de Amor de Barretos, Luiz Roberto Araújo e Sílvio Pinto Ribeiro, fortalecendo a integração regional no cuidado oncológico.

Leia Também:  Governo entrega 30 casas a custo zero em Santa Cruz de Goiás

Mais do que arrecadar fundos, o 1º Leilão do Bem simbolizou solidariedade, cooperação entre municípios e esperança para milhares de pacientes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade