Pesquisar
Close this search box.
Vale São Patrício

Mutirão da Visão: Secretaria de Saúde celebra entrega de óculos em Ceres

Apesar das chuvas intensas que marcaram o período, o evento atraiu um grande número de participantes,
Mutirão da Visão: Secretaria de Saúde celebra entrega de óculos em Ceres. Foto: Divulgação

publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Ceres realizou com êxito a entrega dos óculos decorrentes dos exames oftalmológicos do Mutirão da Visão, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura e com o apoio do Deputado Estadual Wagner Neto.

Apesar das chuvas intensas que marcaram o período, o evento atraiu um grande número de participantes, consolidando-se como um sucesso e reforçando o compromisso das equipes com a saúde visual da população local.

Os organizadores expressaram agradecimentos públicos a todos que compareceram, destacando a importância da iniciativa para o acesso gratuito a serviços essenciais de oftalmologia.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com calor intenso termômetros podem marcar 35ºC em Goiás nesta segunda-feira (23)

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade