show no Luau Piri

Nando Reis se apresenta no dia 22 de abril em Pirenópolis

Os ingressos custam a partir de R$ 80,00.

Publicados

Nando Reis. Foto: Divulgação.

O cantor Nando Reis vai fazer um show no Luau Piri, em Pirenópolis no Vale do São Patrício. A apresentação está prevista para o dia 22 de abril. O evento será realizado na Beira Rio e também fará parte da turnê do cantor, a “Nando Hits”.

O roteiro do show inclui canções que marcaram a carreira de Nando Reis como “All Star”, “Relicário”, “Por onde andei”, “N”, “Pra você guardei o amor”, “O Segundo Sol”, entre outros. O Luau reunirá música e gastronomia, além de espaços instagramáveis. Os portões do Luau Piri serão abertos às 18h. Os ingressos de primeiro lote já estão à venda pelo site.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Temporada do Araguaia oferece práticas esportivas e diversão para crianças e adultos
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Porangatu: Lutador goiano Renan Problema ganha 1 milhão de dólares no MMA

Renan foi campeão da PFL, liga de MMA e pode enfrentar Francis Ngannou ou, se for para o UFC, Tom Aspinall.

Publicados

em

Renan Problema fatura 1 milhão de dólares. Foto: Reprodução

O lutador de MMA Renan Problema é problema para os adversários e solução para si próprio. Renan aos 34 anos, é um veterano que luta como se fosse bem mais jovem. Com seus 2,03m, ele impõe respeito e assusta os adversários. Na sexta-feira (24), notícia que foi destaque em todo o mundo: Renan Problema nocauteou Denis Goltsov, no segundo round, e se tornou campeão dos pesos-pesados da PFL e, de quebra, levou 1 milhão de dólares (cerca de 4,9 milhões de reais).

Renan Problema é um lutador forte, com envergadura excepcional. Mas é também inteligente e examina com cuidado as táticas dos adversários. Por isso sabe impor suas regras nas lutas, fazendo os adversários lutarem segundo seu, digamos, método. Contra Goltsov, que é um lutador forte, Renan se tornou um Problema para o oponente desde o início. Preparado, com sangue nos olhos, o brasileiro, goiano nascido em Porangatu, era o caçador Goltsov era a caça. E deu-se o que os amantes esperavam: venceu o melhor, o forte e o sábio.

Leia Também:  CPE realiza prisão de rapaz suspeito de tráfico em Goianésia

Observado pelos “olheiros” das lutas de MMA, Renan Problema pode lutar, em breve, contra Francis Ngannou. E pode surpreendê-lo. Porque tem força, sabe lutar no chão e é mais ágil do que o ex-campeão do UFC.

O britânico Tom Aspinall, campeão dos pesados do UFC, é páreo para os problemas que Renan cria para seus adversários? Pode-se dizer que Aspinall é forte e técnico. Mas talvez não seja páreo para Renan Problema.

Em termos de lutas, o Céu é o limite para Renan Problema — um campeoníssimo, um gigante da simpatia, uma espécie de Muhammad Ali do MMA, guardadas as proporções.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA