Política

“Não ajoelho para dificuldades. Ajoelho para Deus. Dificuldade… enfrento!”, diz Caiado no diretório do União Brasil

Ronaldo Caiado inaugurou na noite desta segunda-feira (30), a nova sede do diretório do União Brasil acompanhado de multidão de militantes e lideranças de 14 partidos.

Publicados

Com a presença das principais lideranças partidárias de Goiás, o governador Ronaldo Caiado inaugurou, na noite de segunda-feira (30), a sede do diretório estadual do União Brasil, em Goiânia, com um discurso enérgico de motivação.

“Sou apaixonado por campanha. Tem político que gosta de ficar só na articulação. Eu não. E não gosto de esconder da dificuldade. Gosto de chegar no eleitor! Eu cresço na campanha”, disse o governador após anunciar dezenas de lideranças regionais que participaram do encontro – prefeitos e deputados, principalmente. Ao lado de Daniel Vilela, presidente do MDB, Caiado disse que pegou Goiás como quarto pior estado do Brasil e hoje “é o terceiro melhor do país”. O gestor afirmou que o novo diretório atenderá ao União Brasil e seus candidatos.
“Se Deus quiser quero fazer campanha para todos vocês na luta pela reeleição. Vocês foram guerreiros!”, se referiu aos deputados federais e estaduais que participaram da inauguração. Aos novatos na disputa, lembrou que muitos ali ao seu lado sequer conseguiam falar na primeira campanha e hoje representam Goiás aprovando leis e destinando recursos para o Estado.

Leia Também:  Em Rubiataba, PC realiza prisão de suspeito de causar prejuízo de 20 mil reais em idoso

 

A dificuldades
Ronaldo Caiado lembrou que os governadores anteriores “largaram Goiás de um jeito…” para ele não conseguir governar. Mas os deputados ajudaram a administrar com emendas. “Tentaram de tudo para prejudicar. Mas quando o cidadão tá montado na verdade não precisa de espora! Somos hoje o terceiro melhor governador do Brasil. De primeiro mandato somos o primeiro!”.

Caiado disse que eleição termina no último dia. E que sofreu no isolamento social: Imagina eu ficar trancado com Covid. Quase fiquei doido!”.

Sobre as dificuldades de governar e de campanha, ele fez um paralelo: “Ah, governador, mas temos dificuldade. Meu amigo, você pode ter certeza: nós não ajoelhamos para dificuldade. Nós ajoelhamos é para Deus! Dificuldade nós é enfrentamos!”.

O encontro teve a presença da ex-senadora Lúcia Vânia, dos presidentes dos principais partidos da futura coligação e de centenas de vereadores e deputados.


JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Câmara de Vereadores de Ceres realiza a 5ª Sessão Ordinária do mês de junho

Publicados

em

Na última quarta-feira (29), sob a presidência do Vereador Valdson Roberto da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2022. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Aplausos ao Pastor Adilson Soares Ferreira

Moção de Pesar a Sra. Divina Lucas Gomes

Moção de Pesar ao Sr. Manoel José Vieira

Moção de Pesar a Sra. Vanderleia Neves Rodrigues de Souza

Moção de Pesar a Sra. Anésia Saluste Cardoso

 

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei nº 012/2022, autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023”. 

 

REQUERIMENTOS

Nº. 209/2022

De autoria dos vereadores Reiller Seabra de Brito e Glicério de Moraes Mendes Júnior, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o reparo na grelha de escoamento de água pluvial do estacionamento da Escola Municipal Pequeno Príncipe e o calçamento da entrada e saída da referida Escola.

Justificativa: Solicitação de pais e servidores.

Leia Também:  Homem morre esmagado por caçamba de caminhão; Vídeo

 

Nº. 210/2022

De autoria dos vereadores Reiller Seabra de Brito e Glicério de Moraes Mendes Júnior, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Obras, o reparo no meio fio na rua 09, setor Jardim Sorriso II.

Justificativa: Após a intervenção da empresa contratada para a reconstrução asfáltica, houve a retirada do meio fio existente e não fizeram a colocação ou reparo dos já existentes. Uma solicitação dos moradores que durante o período chuvoso poderá danificar calçadas e fossas sépticas.  

 

Nº. 211/2022

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos, requer ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte providências para que a Centro Municipal de Educação Infantil Mirma Maria de Moura – CMEI, localizada no Setor Vila Pedrosa, volte com seu funcionamento normal para atender as crianças do referido setor, como também, do setor Aldeia do Vale, Jardim Suíço I e II.

Justificativa: Os CMEIs do nosso município se encontram com superlotação gerando um grande transtorno, e também há uma grande dificuldade no transporte pois não há para todos e alguns pais não tem condições de pagar o transporte para seus filhos, deixando assim crianças sem atendimento.

Leia Também:  Governo de Goiás decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (23)

 

Ver. VALDSON ROBERTO DA SILVA

Presidente

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA