Plantão Policial

No combate ao tráfico, PM de Goianésia realiza prisão de jovem com quase 300 comprimidos de ecstasy e porção de maconha

Publicados

O serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) da cidade de Goianésia passou vários meses monitorando uma residência no Residencial Colina Park, região leste da cidade – local esse que havia denúncia de tráfico de drogas. Assim, nesta terça-feira (12), com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PM – realizou averiguação, uma vez que conseguiram levantar uma informação de que o suspeito teria recebido um carregamento de 200 comprimidos de ecstasy.

Os militares chegando no local, o suspeito, um jovem de 22 anos, já conhecido da polícia local, foi abordado na porta da residência, momento que também foi submetido a busca pessoal. A mãe do rapaz foi informada que seu filho possivelmente estaria praticando o crime de tráfico de drogas e solicitou a entrada na residência para realizar busca domiciliar, o que de pronto foi atendido.

Ao ser questionado se teria recebido algum carregamento de drogas, de acordo com a PM, o jovem apresentou fortes sinais de desconforto e descontrole emocional, assim, no decorrer da busca domiciliar foi localizado em uma gaveta no quarto suspeito, R$ 160,00 em espécia, juntamente com oito comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha. Em um guarda-roupas no quarto de sua irmã, os militares encontraram 278 comprimidos de ecstasy.

Leia Também:  Mulher é esfaqueada pelo marido durante briga, em Goiânia

Conforme a PM, ao localizar os materiais ilícitos, o rapaz confirmou que estaria guardando os comprimidos para um “parceiro do tráfico”, o qual teria sido preso pelo GPT meses atrás, e que teria como pagamento a participação dos lucros na mercancia das drogas.

Em decorrência do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Anápolis, homem é morto em troca de tiros durante assalto com refém

Publicados

em

Um confronto entre assaltantes e a Polícia Militar (PM) terminou com um homem morto na noite deste sábado (16), em Anápolis.

Conforme a PM, dois homens roubaram um carro e levaram junto a vítima. Após cerco policial, os criminosos o refém na rodovia.

A ação terminou com um carro capotado e a viatura da PM marcada por tiros. Além de um preso e um baleado, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianira, PM prende um dos suspeitos de roubas duas casas em Taquaral
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA