Luto

Nova Glória: Morre o vereador Alanziel Morais, a quinta vítima do acidente na BR-153

Publicados

O vereador Alanziel Morais tinha 35 anos. Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (6), morreu o vereador Alanziel Morais de 35 anos. Ele havia sofrido um acidente na rodovia BR-153, entre Jaraguá e Rianápolis no Vale do São Patrício. A vítima exercia mandato pelo município de Nova Glória e já tinha passado por seis cirurgias desde a data do acidente.

Vítimas

O acidente deixou inicialmente quatro vítimas da mesma família, sendo todos elas moradoras do povoado do Oriente, município de Nova Glória.

Mensagens

Diversas mensagens de conforto foram publicadas nas redes sociais. O deputado federal Glaustin da Fokus publicou nas redes sociais.

Hoje perdemos um grande amigo e um líder exemplar, @alanzielmorais , vereador de Nova Glória. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações.

Alanziel era um homem de fé, um cristão dedicado que viveu sua vida ajudando ao próximo. Sua trajetória na vida pública foi marcada por seu comprometimento e dedicação ao bem-estar de todos.

Leia Também:  Em Goianésia, homens fogem e deixa conta de motel para mulheres pagarem

No dia do acidente, 9 de junho, o vereador retornava com uma família que ele havia trazido para uma consulta médica em Goiânia. Ele estava hospitalizado e lutando pela vida, mas infelizmente não resistiu.

Ele combateu o bom combate, terminou a corrida e guardou a fé, como nos ensina a Palavra.

Neste momento de dor, minha solidariedade e minhas orações estão com a família de Alanziel. Que Deus possa confortá-los e lhes dar força para superar essa perda tão difícil. 🖤😢”.

A Prefeitura de Nova Glória também publicou nota de pesar em suas redes sociais.

O acidente

O acidente ocorreu na noite do dia 7 de junho envolvendo um GM/Corsa Classic e um Hyundai HB20 se colidiram em cheio, ficando bastante destruídos. Nos veículos haviam sete pessoas, sendo que destas, uma senhora e uma criança não resistiram e foram a óbito ainda no local. O HB20 estava ocupado com duas mulheres e o Classic transportava cinco passageiros.

Raimunda Batista Vieira de 64 anos e o neto Deivyd Samuel Epaminondas Vieira de 4 anos, morreram ainda no local do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros. Já a filha da idosa e mãe da criança, Fabiana Batista Vieira de 39 anos, chegou a ser a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Leia Também:  Venda de bebidas alcoólicas estará proibida nos municípios da 72ª Zona Eleitoral

A quarta vítima Valmir José da Conceição de 65 anos, morreu no dia 9 de junho, segundo a Polícia Científica (PTC). Hoje o vereador por Nova Glória, Alanziel Morais (União Brasil), não resistiu e veio à óbito após quase um mês internado e ter passado por diversas cirurgias.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

PM é supostamente morto pelo próprio irmão, em Uruaçu

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas e o suspeito teria sido apresentado na Delegacia de Polícia Civil local ficando a disposição das autoridades competentes.

Publicados

em

O soldado Tiago White, pertencente a 7ª CPM/CPE do 14º Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu. Foto: Reprodução

A cidade de Uruaçu amanheceu nesta quinta-feira (11) com uma notícia trafica e inesperada. Isso porque, o soldado Tiago White, pertencente a 7ª CPM/CPE do 14º Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu, foi morto nas primeiras horas de hoje pelo próprio irmão.

O soldado White, que integrava o Comando de Policiamento Especializado (CPE), era conhecido pelo seu comprometimento e dedicação ao serviço.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas e o suspeito teria sido apresentado na Delegacia de Polícia Civil local ficando a disposição das autoridades competentes.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público propõe ação civil por ato de improbidade em desfavor da prefeita de Santa Isabel
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA