Acidente

Sobre para três mortos em decorrência do acidente na BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis

As vítimas fatais foram uma mulher e um bebê de apenas quatro anos, que foram identificados como Maria Raimunda Vieira de 64 anos, conhecida como “Binha”, e o seu neto, Deivid Samuel Vieira. A filha da idosa e mãe do menino, Fabiana Batista Vieira de 39 anos, foi socorrida para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde também veio a óbito na unidade de saúde. Os três eram moradores do povoado do Oriente, município de Nova Glória.

Publicados

Sobre para três mortos em decorrência do acidente na BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis. Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram após se envolverem em um grave acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira (7), no km 341 da BR-153, entre os municípios de Rianápolis e Jaraguá no Vale do São Patrício. As vítimas fatais foram uma mulher e um bebê de apenas quatro anos, que foram identificados como Maria Raimunda Vieira de 64 anos, conhecida como “Binha”, e o seu neto, Deivid Samuel Vieira. A filha da idosa e mãe do menino, Fabiana Batista Vieira de 39 anos, foi socorrida para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde também veio a óbito na unidade de saúde. Os três eram moradores do povoado do Oriente, município de Nova Glória.

Os demais sobreviventes foram resgatados e encaminhadas por socorristas para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA) e dentre os feridos, havia o vereador Alanziel Morais Silva (PP), de Nova Glória que sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia de emergência. No entanto, na manhã deste sábado (8), ele precisou retornar ao centro cirúrgico para uma reabordagem por suspeita de novo sangramento abdominal.

Leia Também:  TSE proíbe transporte de armas e munições antes e depois das eleições

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente deixa servidora pública morta e dois feridos na GO-435

A vítima fatal identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, ficou presa às ferragens, de acordo com Corpo de Bombeiros.

Publicados

em

A vítima fatal foi identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos. Foto: Reprodução

Uma servidora pública identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, morreu neste domingo (14) em um acidente na rodovia GO-435. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 04h00, na zona rural do município e a corporação foi acionada para realizar o desencarceramento de Juliana que ficou presa às ferragens. No entanto, apesar das tentativas de salvamento, a vítima, que estava conduzindo o carro, acabou morrendo ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que ao chegar ao local, socorreu dois homens, mas os nomes dos mesmos não foram divulgados.

Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, enquanto o outro está em observação no Hospital de Padre Bernardo e fora de perigo, conforme o SAMU.

A dinâmica e as caudas do acidente ainda são desconhecidas. Juliana trabalhava como chefe de transporte de saúde, segundo o SAMU. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Em Vila Propício, adolescente especial tem 100% do corpo queimado durante incêndio em residência

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA