Pesquisar
Close this search box.
uruaçu

Operação conjunta prende em flagrante suspeito de homicídio e tentativa de homicídio contra vítimas em Uruaçu

As equipes policiais permaneceram mobilizadas desde a data dos fatos, realizando buscas contínuas, levantamentos de possíveis endereços, verificações na zona urbana e rural, bem como apuração sobre eventual rede de apoio destinada à ocultação do autor.
Operação conjunta prende em flagrante suspeito de homicídio e tentativa de homicídio contra vítimas em Uruaçu. Foto: PCGO

publicidade

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Uruaçu, em atuação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante ontem (08) um investigado pela prática de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado, fatos ocorridos no dia 05 de abril de 2026, em Uruaçu.

Após a ocorrência do crime, foram imediatamente iniciadas diligências ininterruptas para localização do investigado, conduzidas pela Polícia Militar, com apoio integrado do Geic e da Delegacia de Plantão de Uruaçu. As equipes policiais permaneceram mobilizadas desde a data dos fatos, realizando buscas contínuas, levantamentos de possíveis endereços, verificações na zona urbana e rural, bem como apuração sobre eventual rede de apoio destinada à ocultação do autor.

Segundo as investigações, o suspeito é apontado como autor de ataque perpetrado com arma branca, que resultou na morte de um homem e em lesões sofridas por uma outra vítima, que não faleceu. O caso segue sob apuração pela Polícia Civil, tendo sido adotadas as providências legais cabíveis para a responsabilização criminal do investigado.

Leia Também:  Governo Federal corta 69% de benefícios fiscais para pesquisa científica

PCGO

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade