Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Operação da PC penhora bens de empresas que devem mais de R$ 200 milhões ao fisco estadual

Os valores arrecadados serão depositados em conta e abatidos da dívida da empresa com o Estado em razão do não recolhimento de tributos.

publicidade

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), do qual a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) faz parte, realizou uma operação para cumprir ordem judicial de penhora de pagamento, na boca do caixa, de três empresas em Goiânia pertencentes ao mesmo grupo econômico que tem uma dívida com o fisco de mais de R$ 200 milhões.

Os valores arrecadados serão depositados em conta e abatidos da dívida da empresa com o Estado em razão do não recolhimento de tributos.

Compõem o Cira, além da Polícia Civil, o Ministério Público de Goiás, a Procuradoria Geral do Estado e Secretaria da Economia. Os valores recuperados serão abatidos do valor total da dívida.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Pfizer pede à Anvisa inclusão de 3ª dose na bula para todos os maiores de 12 anos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade