“Os goianos abraçaram nossa campanha”, afirma Caiado na última atividade antes da votação

Publicados


Depois de uma jornada de 34 dias, levando a mensagem de esperança e de mudança para todos os cantos de Goiás, o candidato democrata ao governo, Ronaldo Caiado (DEM), encerrou em Goiânia e Trindade as atividades de campanha. O senador foi abraçado pelos goianienses logo pela manhã deste sábado, 6, em uma grande caminhada pelo centro da capital. Lojistas, populares e apoiadores se aglomeraram por uma das faixas da histórica Av. Anhanguera para externar o sentimento de confiança no projeto de transformação liderado por Caiado. Questionado sobre a expectativa para o pleito deste domingo, o senador mostrou cautela e humildade. “Não antecipo o processo, aguardo a abertura das urnas e sou respeitoso com o resultado. Tenho convicção de que fizemos a lição de casa. Andamos por todas as regiões, aglutinamos lideranças e montamos uma chapa competitiva de deputados e senadores. O povo enxerga na nossa coligação a capacidade de iniciar um novo ciclo na política em Goiás. Os goianos abraçaram nossa campanha”, declarou o candidato.

Leia Também:  Saiba quais os deputados estaduais eleitos em Goiás

Caiado também avaliou de forma muito positiva a campanha eleitoral e a receptividade dos goianos com o projeto de mudança na forma de governar o Estado. “É o fim de um ciclo. Iniciaremos uma nova maneira de fazer política em Goiás. Foi uma campanha extremamente alegre e tranquila. Tivemos fatos aglutinadores no decorrer do processo, como adesões de lideranças significativas do MDB e de deputados da base do governo. A maioria dos vereadores do Estado também acreditou no nosso projeto. Depois do resultado, vou trabalhar com as credenciais que o povo me der. Estou preparado para o governo e tenho condições de cumprir meus compromissos com a sociedade”, afirmou o democrata

Católico, o senador Ronaldo Caiado concluiu em Trindade a agenda de atividades do dia anterior ao pleito. Devoto do Divino Pai Eterno, o senador participou da última Romaria de Trindade, em junho, e relatou que o encerramento da campanha na cidade é uma forma de agradecimento pelas bênçãos recebidas e pelo amplo apoio que tem atraído desde o início da jornada. 

Leia Também:  PSL é o primeiro partido a fazer convenção em Ceres e oficializa apoio a Edmario Barbosa

Sobre os últimos escândalos envolvendo o grupo político que comanda o Estado há 20 anos, o senador classificou o episódio como impactante. “Os escândalos em Goiás ganharam notoriedade nacional, e isso demonstra a importância do encerramento desse ciclo político. É uma prática que termina aqui. A sociedade quer limpar o nome de Goiás e nós iniciaremos um novo momento na política, dando transparência aos gastos e implantando políticas públicas para que as pessoas sintam a presença do Estado. Conto com vocês para fazemos uma grande transformação. Obrigado, Goiás”, agradeceu Caiado. 

Acompanharam as atividades de encerramento da campanha de Caiado, o vice na chapa, deputado Lincoln Tejota, o senador e candidato à reeleição Wilder Morais, os postulantes à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, além de prefeitos, vereadores e lideranças de todas as siglas e regiões de Goiás.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recursos públicos destinados a financiamento de campanha podem dobrar em 2020
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA