Plantão Policial

Ossada de mulher que desapareceu após ser levada pelo marido para rodoviária é encontrada, diz PC

A pessoa de Paulo Antônio Eruelinton Bianchini está preso suspeito de feminicídio.

Publicados

Dayara Talissa Fernandes da Cruz tem 21 anos e está desaparecida. Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil (PC)encontrou uma ossada humana que pode ser de Dayara Talissa Fernandes da Cruz de 21 anos, que desapareceu após ser levada pelo marido para a rodoviária em Orizona. A PC acredita que a jovem foi vítima de feminicídio. O marido de mulher, Paulo Antônio Eruelinton Bianchini, está preso suspeito do crime.

“Eles tinham um relacionamento muito conturbado, eles brigavam sempre, ele era muito ciumento. A Dayara vivia cheia de hematomas pelo corpo. Ela nunca me disse que ele batia nela, mas já disse para uma amiga dela”, disse Daniela Lorrayne Fernandes da Cruz, irmã de Dayara.

Através de nota, a defesa de Paulo Antônio disse que apresentou seu cliente na delegacia de Vianópolis em 1º de julho para colaborar com a Justiça e que “contestará as inconsistências no inquérito, que tem meros indícios em razão do vínculo afetivo com a suposta vítima”.

O caso

A ossada foi encontrada enterrada neste sábado (6) há aproximadamente 5 metros de profundidade em uma fazenda em Orizona. Conforme as investigações, Dayara teria sumido no dia 10 de março deste ano e o próprio suspeito registrou o desaparecimento dela no dia 25 do mesmo mês.

Leia Também:  Homem é preso após arrombar casa da ex namorada, em Goianésia

“A ossada foi encontrada a aproximadamente 26 km de Orizona, na fazenda em que Paulo e Dayara estiveram, na qual Paulo estava prestando serviços de terraplanagem. O próprio Paulo Antônio denunciou o caso, 15 dias após o “desaparecimento””, disse o delegado Kennet Carvalho.

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: PC

Kennet informou que os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e os pertences da jovem foram entregues aos familiares.

Prisão

Paulo Antônio se entregou à PC na segunda-feira (1º). Segundo o delegado, foram constatadas contradições na versão relatada pelo suspeito e, por isso, a PC passou a apurar as possibilidades dos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. As investigações prosseguem a fim de esclarecer a autoria e eventual participação de outros investigados no ato.

Paulo Antônio Eruelinton Bianchini, preso suspeito de feminicídio. Foto: Arquivo pessoal/Daniela Lorrayne Fernandes da Cruz

Veja a nota da defesa de Paulo Antônio

O advogado Dr. Divino Diogo afirma em nota que apresentou o seu cliente Paulo Antônio na delegacia de Vianópolis na tarde do dia 1º de julho, no intuito de colaborar com a justiça, já que havia o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O advogado afirma ainda que pela via processual irá rechaçar as incongruências contidas no inquérito policial, as quais são baseadas em indícios apenas em razão do vínculo afetivo entre Paulo e a vítima.

O objetivo é comprovar em juízo a negativa de autoria do acusado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  PC realiza prisão de homem considerado de altíssima periculosidade em Rubiataba; Assista

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA