Uma criança de 8 anos se afogou na tarde deste sábado (7), em uma represa, na zona rural de Cristalina. A vítima pescava com o pai, que estaria embriagado no momento e não conseguiu resgatá-la.
A fatalidade aconteceu por volta das 16h00 e o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento inicialmente.
Conforme informações, a criança estava brincando nas águas, enquanto o pai pescava e bebia ali perto. Ao perceber o filho se debatendo, o genitor ainda teria tentado pular para salvá-lo, mas não obteve sucesso.
A corporação encontrou o corpo da vítima a cerca de três metros da margem, a uma profundidade de seis metros.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e esteve presente na cena e constatou os sinais de embriaguez do genitor, que apresentava dificuldades para andar e até mesmo se comunicar.
O fato será investigado pela Polícia Civil (PC). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































