Plantão Policial

PC apreende carretas de bebidas supostamente comercializadas sem pagamentos dos tributos devidos

Publicados

A Policia Civil (PC) recebeu uma denúncia anônima na manhã dessa segunda-feira (19), com as informações de que uma suposta distribuidora de bebidas estaria comercializando cervejas furtadas de um carregamento da cidade de Trindade.

Conforme a PC, no local foram identificados carregamentos com falta de documento fiscal. Os fiscais identificaram as irregularidades e autuaram os proprietários em mais de R$ 300 mil. Foram apreendidas duas carretas lotadas de bebidas. Ainda segundo o órgão, não houve prisão em flagrante, mas os envolvidos podem responder por associação criminosa e crime contra a ordem tributária.

Os proprietários foram encaminhados para a Delegacia Estadual e Repressão à Furtos e Roubos (Decar) para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itaberaí, operação Festa do Povo resulta em prisão de cinco pessoas e 10 mandados de busca
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF apreende veículo guinchado com drogas na BR 364; Vídeos

Publicados

em

Na tarde desta quinta-feira (3), um veículo em pane que estava sendo rebocado por um auto socorro foi apreendido na BR 364, em Jataí, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga foi encontrada em um Ford Cargo (caminhão utilizado como auto socorro) que rebocava dois veículos em pane, um VW Gol e uma motocicleta.

Ao fiscalizar os veículos, o motorista do caminhão informou que foi acionado por dois homens, que eram seus passageiros, para prestar socorro a eles, em razão do VW Gol estar com pane mecânica, próximo a Serranópolis, a cerca de 100 km da cidade de Jataí.

Ao perceberem que os passageiros, de 39 e 42 anos, estavam bastante nervosos e com informações desencontradas, a PRF fez uma vistoria detalhada no interior do VW Gol quando foram encontrados, escondidos nas portas e interior dos bancos do veículo, 48 kg de maconha.

Eles foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes local para os procedimentos de praxe.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apostador goiano que ganhou sozinho mais de R$ 50 milhões na Mega-Sena retira o prêmio, diz CEF
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA