Conforme a Polícia Civil (PC) de Jaraguá no Vale do São Patrício, dias atrás, no período noturno, um homem estava na Praça da Vila Colombo, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. A dupla aproximou rapidamente da vítima e o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos na direção dela. A vítima foi alvejada e caiu ao chão.
O garupa chegou a descer da moto para efetuar mais disparos na vítima já caída, no entanto, percebeu que alguém abriu um portão e, então, voltou para a motocicleta e ele e o condutor do veículo empreenderam fuga. A vítima foi socorrida e sobreviveu.
A PC imediatamente realizou diligências e foi instaurado o Inquérito Policial. Durante as investigações, a PC identificou e qualificar os dois indivíduos que estavam na motocicleta.
Assim, foi pleiteado junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do atirador, já que o que conduzia a motocicleta faleceu. A prisão foi decretada e, no final da tarde desta sexta-feira (8), o autor do crime de sangue tentado qualificado foi preso pela PC.
Segundo a PC, a motivação do crime está relacionada à rivalidade entre facções criminosas. O preso é uma pessoa de extrema periculosidade, muito conhecido das forças policiais e pertencente a facção criminosa, mas não teve o nome divulgado.
O homem em seu interrogatório, ele permaneceu em silêncio. Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao presídio e agora está à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192















































