Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PC cumpre mandados e prende suspeitos de cárcere privado e tortura, em Uruaçu

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e outros objetos de interesse da investigação, que auxiliarão na análise pericial e na individualização das condutas.
PC cumpre mandados e prende suspeitos de cárcere privado e tortura, em Uruaçu. Foto: PCGO

publicidade

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Uruaçu – 18ª DRP, com apoio da Delegacia Municipal de Uruaçu, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e a Unidade de Inteligência (UNINT), todas vinculadas à 18ª Delegacia Regional de Polícia de Uruaçu, cumpriu na manhã desta quinta-feira (16), três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Uruaçu.

As medidas judiciais são decorrentes de investigação que apura os crimes de cárcere privado e tortura praticados contra duas vítimas do sexo masculino, os quais teriam sido retirados à força de suas residências e submetidos a agressões físicas e psicológicas intensas, com o objetivo de obter confissão sobre um suposto furto de aparelho celular ocorrido em um estabelecimento noturno da cidade.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e outros objetos de interesse da investigação, que auxiliarão na análise pericial e na individualização das condutas.

Com informações da PCGO

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Leia Também:  Duas toneladas de drogas são apreendidas em Jaranápolis

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade