Pesquisar
Close this search box.

PC de Porangatu realiza prisão de suspeito de tentar matar a ex-companheira em Jaraguá

publicidade


Em 19 de junho de 2019, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Ana Edith em Jaraguá, pois em uma determinada casa acontecia uma briga entre um casal. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram somente a vítima sentada na calçada. Os policiais observaram que ela possuía ferimentos de golpes de faca e que sangrava muito e inclusive, a vítima estava bastante pálida e com a voz muito fraca e trêmula. A vítima afirmou que só não morreu porque conseguiu fugir e se esconder na casa do vizinho. 

Assim que a Polícia Civil (PC) tomou conhecimento dos fatos, foi instaurado o Inquérito Policial e as diligências se iniciaram. O suspeito foi identificado como sendo Sidinei Ferreira dos Santos, que reside em Porangatu e veio a Jaraguá unicamente para matar sua ex-companheira, porém, não conseguiu. 

A PC representou pela decretação da prisão temporária de Sidnei e o pleito foi deferido pelo Poder Judiciário. 

De posse do mandado de prisão, a Polícia Civil de Jaraguá solicitou o apoio da PC de Porangatu que prontamente prestou o apoio operacional e, no final da tarde de ontem (19/07), os policiais civis de Porangatu conseguiram prender o suspeito.

Leia Também:  PC realiza prisão de suspeito de furto em Jaraguá

Além de responder pelo crime de tentativa de feminicídio, responderá, também pelo artigo 24A da Lei Maria da Penha, pois ele descumpriu as medidas protetivas de urgência decretadas em favor de sua ex-companheira.

Especial para o Jornal do Vale, Cleber Coutinho

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade