Operação CHACAL

PC desencadeia operação em Rianápolis e Rialma no combate ao crime; Assista

Durante a operação foram cumpridos três mandados de busca em Rianápolis onde em um imóvel foi encontrada maconha e um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicados

PC desencadeia operação em Rianápolis e Rialma no combate ao crime. Foto: Captura de Vídeo da PC

A Polícia Civil (PC) através das equipes das Delegacia de Polícia de Rialma, Uruana, Ceres, Itapaci e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP/Ceres, deflagrou operação com a colaboração do canil da PRF visando a repressão da prática de infrações penais no Vale do São Patrício.

Durante a operação foram cumpridos três mandados de busca em Rianápolis onde em um imóvel foi encontrada maconha e um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em Rialma, foram cumpridos dois mandados de busca e dois mandados de prisão temporária em face de investigados por terem praticado os crimes de estelionato eletrônico e associação criminosa.

Após a formalização das prisões os indivíduos foram recolhidos no presídio de Ceres e estão à disposição do Poder Judiciário.

RAIs: 37171289, 37165735, 37165155, 37165446, 37165109

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio é preso com quase mil cigarros eletrônicos do Paraguai na BR-153; Assista
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Processo seletivo para mobilização de profissionais de segurança pública para trabalhar na SENASP

Publicados

em

O Comando de Gestão e Finanças, por meio da Terceira Seção de Recursos Humanos, informa que a Diretoria de Ensino e Pesquisa desta Secretaria Nacional de Segurança Pública planeja realizar um processo seletivo para a mobilização de profissionais de segurança pública para atuarem junto à SENASP. A seleção será conduzida em conformidade com a Lei nº 11.473, de 10 de maio de 2007, e de acordo com os critérios estabelecidos para cada unidade interna, considerando suas necessidades específicas.

Poderão candidatar-se profissionais do quadro ativo das seguintes instituições de segurança pública deste estado: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica. O detalhamento das vagas disponíveis encontra-se anexo a este documento.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no link: https://formularios.mj.gov.br/limesurvey/index.php/436852 – Candidatura mobilização. No formulário, os candidatos deverão indicar a Coordenação-Geral correspondente à vaga desejada, conforme especificado no anexo.

Para a candidatura, é imprescindível anexar os seguintes documentos:

Leia Também:  Em Goiânia, OAB faz vistoria em presídio para averiguar condições de advogados presos; Vídeo

a) Certidão de “nada consta” da Corregedoria do órgão de origem;

b) Comprovação de experiência na função pretendida, por meio de documento oficial do órgão de origem, assinado pela chefia imediata, contendo nome completo, assinatura, cargo e telefone do signatário;

c) Comprovação de formação acadêmica mediante apresentação de diploma de curso superior;

d) Currículo atualizado; e

e) Carta de intenção, na qual o candidato se apresente e explique sua motivação para trabalhar na Senasp, destacando pontos de sua trajetória e formação que possuam sinergia com as atividades desenvolvidas por esta Diretoria.

A seleção dos candidatos será conduzida pela Diretoria de Ensino e Pesquisa, com base na avaliação da experiência profissional, da formação acadêmica, das entrevistas e dos demais documentos enviados.

O prazo para preenchimento do formulário encerra-se, impreterivelmente, no dia 24 de março de 2025.

Oportunamente, ressalto que a presente seleção não gera obrigação para a Senasp quanto à mobilização dos profissionais inscritos, tratando-se de ato discricionário da administração pública, condicionado à disponibilidade orçamentária e à necessidade do serviço. Ademais, após a seleção feita pela SENASP, os nomes serão encaminhados ao Comando Geral, o qual definirá o número de vagas e os policiais militares indicados.

Leia Também:  Corpos das vítimas do acidente aéreo ocorrido no Tocantins são liberados para familiares

Por fim, coloco a Diretoria de Ensino e Pesquisa à disposição para esclarecimentos adicionais, por meio do e-mail “dep.senasp@mj.gov.br“.

interessados deverão ler o e-mail abaixo:

OFÍCIO CIRCULAR Nº 22-2025-GAB-SENASP-SENASP-M

Goiânia, 17 de março de 2025.

Júlio César Alves Souza – Tenente-Coronel QOPM

Chefe da SRH/3

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA