Operação Mestre de Obras

PC-GO investiga fraudes licitatórias em obras da Prefeitura de Edéia

Operação Mestre de Obras apura esquemas de fraudes em processos licitatórios para execução de obras públicas realizadas pelo município entre 2013 e 2020

Publicados

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) deflagrou na manhã desta terça-feira (22), a Operação Mestre de Obras que apura esquemas de fraudes em processos licitatórios para execução de obras públicas realizadas pelo município de Edéia entre 2013 e 2020.

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Repressão a crimes Contra a Administração Pública (Decarp). Na manhã de hoje, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, além de nove afastamentos de funções públicas de secretários municipais e servidores da prefeitura.

Na operação, a Decarp também cumpre bloqueio de bens equivalente ao montante desviado, em virtude da medida judicial que acolheu o pedido da Polícia Civil. Segundo a polícia, os mandados são cumpridos na sede da Prefeitura de Edéia e na residência dos secretários e demais servidores investigados.

Os valores supostamente desviados podem ultrapassar a marca de R$ 2,6 milhões.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF e PC realizam prisão de assaltantes e recuperam carga de combustível roubada
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Jaraguá, homem é preso após furtar dinheiro do irmão para pagar traficante

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA