Plantão Policial

PC investiga vazamento de vídeos íntimos envolvendo pastor e obreiro

Um professor e líder religioso evangélico sofrem ataque cibernético. A Polícia Civil (PC) está trabalhando para identificar as origens do vazamento, os responsáveis e suas motivações.

Publicados

PC investiga vazamento de vídeos íntimos envolvendo pastor e obreiro. Fotos: Reprodução

Vídeos íntimos vazaram nas redes sociais e rapidamente ganharam ampla repercussão, criando mais um escândalo no segmento religioso, na última sexta-feira (2). As gravações imagens mostram dois homens em um ato sexual e começaram a circular em grupos de WhatsApp da região e no aplicativo X (antigo Twitter). A repercussão foi imediata, levando a uma forte repreensão por parte dos membros da igreja.

Um pastor, casado e pai de três filhos, aparece nos vídeos mantendo relações sexuais com outro homem, fiel da igreja que ele comanda. Após o escândalo, o pastor decidiu renunciar ao cargo.

Um dirigente da Assembleia de Deus informou que o pastor está “envergonhado, arrependido, mas amparado pela igreja”. No sábado (3), mais vídeos do pastor foram divulgados, gerando ainda mais repercussão e discussões na web.

Vídeos vazados

O outro participante do vídeo, que também foi identificado, negou ter disponibilizado as imagens e afirmou não saber como o vídeo vazou. Ele lamentou a situação, dizendo que as pessoas “gostam de ver a desgraça alheia”. Em entrevista ao Jornal O Seringal, ele declarou: “Eu estou tão abalado quanto a outra pessoa do vídeo. Sou uma pessoa pública, sou educador, já fiz boletim de ocorrência e tomei as medidas legais necessárias”.

Leia Também:  Marconi Perillo descarta Senado e confirma pré-candidatura ao governo de Goiás

O Ministério Público do Acre (MP-AC) instaurou um inquérito policial para investigar a conduta criminosa de quem divulgou os vídeos sem o consentimento das partes envolvidas.

A Polícia Civil (PC) está trabalhando para identificar as origens do vazamento, os responsáveis e suas motivações.

A gravação circulou rapidamente e deu o que falar na web. “Quando eu falo que esse povo da igreja não presta… Tá aí ó! Se escondem e são piores do que os mundanos”, falou um no X, antigo Twitter.

Outro internauta questionou: “Se está fazendo algo escondido, pra quê registrar?”“Acho muito bem feito expor gente hipócrita, que prega sobre imoralidade e pecado, mas não vive nada disso”, opinou mais um.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Jaraguá: Homem é esfaqueado após suspeitas de molestar uma criança

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA