Plantão Policial
PC investiga vazamento de vídeos íntimos envolvendo pastor e obreiro
Um professor e líder religioso evangélico sofrem ataque cibernético. A Polícia Civil (PC) está trabalhando para identificar as origens do vazamento, os responsáveis e suas motivações.
Vídeos íntimos vazaram nas redes sociais e rapidamente ganharam ampla repercussão, criando mais um escândalo no segmento religioso, na última sexta-feira (2). As gravações imagens mostram dois homens em um ato sexual e começaram a circular em grupos de WhatsApp da região e no aplicativo X (antigo Twitter). A repercussão foi imediata, levando a uma forte repreensão por parte dos membros da igreja.
Um pastor, casado e pai de três filhos, aparece nos vídeos mantendo relações sexuais com outro homem, fiel da igreja que ele comanda. Após o escândalo, o pastor decidiu renunciar ao cargo.
Um dirigente da Assembleia de Deus informou que o pastor está “envergonhado, arrependido, mas amparado pela igreja”. No sábado (3), mais vídeos do pastor foram divulgados, gerando ainda mais repercussão e discussões na web.
Vídeos vazados
O outro participante do vídeo, que também foi identificado, negou ter disponibilizado as imagens e afirmou não saber como o vídeo vazou. Ele lamentou a situação, dizendo que as pessoas “gostam de ver a desgraça alheia”. Em entrevista ao Jornal O Seringal, ele declarou: “Eu estou tão abalado quanto a outra pessoa do vídeo. Sou uma pessoa pública, sou educador, já fiz boletim de ocorrência e tomei as medidas legais necessárias”.
O Ministério Público do Acre (MP-AC) instaurou um inquérito policial para investigar a conduta criminosa de quem divulgou os vídeos sem o consentimento das partes envolvidas.
A Polícia Civil (PC) está trabalhando para identificar as origens do vazamento, os responsáveis e suas motivações.
A gravação circulou rapidamente e deu o que falar na web. “Quando eu falo que esse povo da igreja não presta… Tá aí ó! Se escondem e são piores do que os mundanos”, falou um no X, antigo Twitter.
Outro internauta questionou: “Se está fazendo algo escondido, pra quê registrar?”. “Acho muito bem feito expor gente hipócrita, que prega sobre imoralidade e pecado, mas não vive nada disso”, opinou mais um.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
PLANTÃO POLICIAL
07ª CONVOCAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES PARA TESTE DE AVALIAÇÃO FÍSICA ANUAL CSIPM.
- VALE DO SÃO PATRÍCIO5 dias atrás
Câmara de Ceres suspende posse do vereador Osvaldo Seabra, o “Cabal”
- CIDADES5 dias atrás
No DF, trabalhador rural tenta estuprar vaca, leva coice e morre com camisinha no pênis
- JUDICIÁRIO5 dias atrás
Veja a nota de esclarecimento do TRE-GO sobre a posse do vereador Osvaldo Seabra, o “Cabal” em Ceres
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
PC realiza prisão de homem por gravar e divulgar cenas íntimas de parceiras
- JUDICIÁRIO6 dias atrás
MP-GO requer condenação de jovem por morte de família na GO-164
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Corpo de jovem desaparecido desde o Réveillon é encontrado em canavial
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
PM realiza ação em conveniência resultando na apreensão de drogas e condução de suspeito, em Rialma
- CIDADES22 horas atrás
Em Goiás, morador confunde cortina com corpo pendurado e chama os bombeiros