Operação Muggers

PC prende 21 pessoas suspeitas de crimes de roubos de veículos em Goiás; Vídeo

Foram apreendidos suspeitos em Goiânia, Aparecida de Goiânia Bela vista, Quirinópolis e Brasília. As apreensões devem contribuir para elucidação de pelo menos 15 crimes

Publicados

A Polícia Civil de Goiás realizou 21 prisões, durante a Operação Muggers (assaltante em inglês), entre os dias 01 e 11 do mês de junho. Durante operação foram presos suspeitos da prática de crimes de roubos de veículos, ocorridos entre os meses de março a maio deste ano, em Goiânia e na cidade de Aparecida de Goiânia.

Também foram apreendidos suspeitos nas cidades de Bela vista, Quirinópolis e Brasília. As detenções deverão contribuir para a elucidação de ao menos 15 crimes, cometidos na região metropolitana de Goiânia.

A operação foi deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). A divulgação da imagem e identificação de alguns presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e visa a identificação de outros crimes cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rialma, jovem é preso pela PM suspeito de furto
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM localiza plantação de maconha e prende suspeito em Valparaíso de Goiás

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) através do batalhão de Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (ROTAM), realizou a prisão neste sábado (31) de um homem suspeito de tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás, região do entorno do Distrito Federal.

Conforme informações da PM, os militares receberam informações de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e um possível laboratório e cultivo de drogas. Ao deslocar ao local para verificar a veracidade das informações, foi constatado um forte odor de maconha. Ao realizar um cerco, os policiais viram um indivíduo arremessando algumas plantas pela janela.

Os agentes decidiram, então, entrar na residência para constatar se o local era realmente utilizado como local de cultivo da droga. No local, os policiais abordaram um indivíduo com uma extensa ficha criminal.

Na residência foi localizada uma estufa juntamente com maquinário (2 conjuntos de led com placas, 3 difusores de ar, 2 filtros de carvão, transformador e 1 medidor de PH de água) e 78 pés de maconha. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Em Rialma, jovem é preso pela PM suspeito de furto

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA