A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, em Aparecida de Goiânia, na última sexta-feira (27), mandado de prisão preventiva em desfavor de Douglas Vinícius da Silva, suspeito da prática de crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
Em 9 de abril de 2022, na Avenida Argélia, em Aparecida de Goiânia, segundo apontam as investigações, o indivíduo preso, em concurso com outro investigado já preso por equipe da DERFRVA, mediante emprego de arma de fogo, subtraiu, para si, uma motocicleta Honda CG 125. Na ocasião, os suspeitos abordaram a vítima em via pública e, mediante grave ameaça, roubaram-lhe o veículo. Note-se que se tratava do instrumento de trabalho da vítima, que, por sinal, estava desempenhando seu serviço quando foi atacada.
Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e o outro envolvido, Rayson André Viana Fraça, foi preso pela especializada no último dia 26, também em Aparecida de Goiânia. A imagem do suspeito é exibida, segundo os ditames legais e regulamentares, em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, uma vez que é possível que haja outras vítimas, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito policial fundamentado na Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































