Plantão Policial

PC realiza cumprimento de mandado de prisão em desfavor de suspeito de estelionato ocorrido em Rialma

A prisão temporária desse terceiro investigado foi decretada pelo Poder Judiciário e após tomar conhecimento da expedição do mandado de prisão no final de 2023 continuou se escondendo para não ser localizado. No entanto, os investigadores realizaram diversas diligências e levantamento de informações que possibilitaram encontrar o investigado em um imóvel em Goiânia onde foi preso no momento que saia do local.

Publicados

PC realiza cumprimento de mandado de prisão em desfavor de suspeito de estelionato ocorrido em Rialma. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através das equipes das Delegacia de Polícia de Uruana e Rialma, integrantes da 10ª DRP Ceres, deflagrou a Operação Ardil para realizar a prisão de um indivíduo investigado pelos crimes de associação criminosa e estelionato praticados em Rialma no Vale do São Patrício.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Polícia de Rialma ter sido procurada por uma vítima que vendeu um veículo e recebeu como garantia do pagamento um cheque pós-datado. No entanto, ao depositar o título de crédito o pagamento não ocorreu por ausência de fundos na conta bancária.

Alguns dias depois, outra vítima procurou atendimento informando que o indivíduo que havia adquirido o veículo da primeira vítima tinha comprado equipamentos de som dela e dado em pagamento um cheque pós-datado do mesmo emitente do título de crédito dado em pagamento ao vendedor do veículo. Em seguida, os investigadores identificaram quem era o integrante do grupo criminoso que gerenciava a conta bancária que emitiu os títulos de crédito, e o terceiro investigado que era o responsável por fornecer ao primeiro investigado que ludibriava as vítimas as folhas de cheque.

Leia Também:  PRF prende trio com droga escondida em caixa de som na BR 060

Os dois primeiros investigados foram localizados e ouvidos no procedimento investigatório e o terceiro investigado se evadiu para sequer ser ouvido no inquérito policial.

A prisão temporária desse terceiro investigado foi decretada pelo Poder Judiciário e após tomar conhecimento da expedição do mandado de prisão no final de 2023 continuou se escondendo para não ser localizado.

No entanto, os investigadores realizaram diversas diligências e levantamento de informações que possibilitaram encontrar o investigado em um imóvel em Goiânia onde foi preso no momento que saia do local.

Após a prisão o indivíduo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a confecção de exame ad cautelam e logo depois apresentado na Central de Flagrantes de Goiânia onde ficou recolhido à disposição do Poder Judiciário.

O nome do detido não foi divulgado e por tais razões nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Continua desaparecido Wilson Ferreira de Moura de Rialma

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Publicados

em

Wilson Ferreira de Moura tem 40 anos. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wilson Ferreira de Moura de 40 anos, segue desaparecido desde o último dia (10). Conforme seus familiares, Wilson foi visto pela última vez por volta de 20h00, nas próximo do supermercado Comperfrutas, em Rialma no Vale do São Patrício.

A família de Wilson tem mobilizado buscas e pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar o mesmo. Quem souber alguma informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 197 ou pelo número 62 99506-5271. Ainda é possível falar diretamente com a família pelo telefone 62 99561-9101.

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem suspeito de torturar e matar garota de programa em Goiás é preso na fronteira com Paraguai
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA